[PESQUISA] - Rodas réplicas CHEVROLET. Será que fica bacana?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Sou apreciador dessas rodas antigas de monza e kadett, tanto q uso as rodas do monza sr no meu corsa:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... t=monza+sr

Não sei se a recriação dessas rodas em tamanho 15 faria sucesso de vendas, mas q eu compraria um jogo pra mim com certeza compraria.


filipe costa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2012f Março 2012 08:36:30 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por filipe costa »



filipe costa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 11 2012f Março 2012 08:36:30 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por filipe costa »



diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Minha sugestão é voce esquecer esses modelos mais antigos de Monza / Kadett...
essas ai ja estao passadas, sao feias demais na minha opniao.

Mesmo os modelos que vou citar, acho que já estao batidos, ja estao meio passados, mas como tem que ser originais vai a sugestao:

ASTRA ELITE - 17" e 18"
Imagem

ASTRA CD - 16" e 17"
Imagem

PRISMA / CORSA PREMIUM - 15"/ 16" e 17"
Imagem


AGORA AS MAIS PEDIDAS, as rodas mais dificeis de se ver nos carros modificados GM, e que se vc lançar maiores e na furação 4x100 vc iria vender MUITO.

NOVO VECTRA - 17" e 18"
Imagem


OMEGA POWERTECH - 17"
Imagem

BBS OMEGA - 17" e 18"
Imagem

OMEGA AUSTRALIANO 18"
Imagem


Lembrando que o ideal é fazer elas 4x100 para as abertas e as que tem calotinhas para fechar fazer multi furos de 100 (4x100/5x100)

Naboa...se tu fizer ou arrumar alguem pra fazer essas rodas é sucesso certeiro!
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Rodas Projeto GM
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 07 2012f Abril 2012 12:28:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodas Projeto GM »

filipe costa escreveu:http://i2.fstatic.com.br/240x180/pick-u ... f20a70.jpg e que tal uma dessa 15
Ela pode entrar numa boa na lista de sugestões. Na minha opinião, essa roda seria linda em 15 polegadas. Obrigado pela dica.


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

diOgo! escreveu:Minha sugestão é voce esquecer esses modelos mais antigos de Monza / Kadett...
essas ai ja estao passadas, sao feias demais na minha opniao.

Mesmo os modelos que vou citar, acho que já estao batidos, ja estao meio passados, mas como tem que ser originais vai a sugestao:

ASTRA ELITE - 17" e 18"
Imagem

ASTRA CD - 16" e 17"
Imagem

PRISMA / CORSA PREMIUM - 15"/ 16" e 17"
Imagem


AGORA AS MAIS PEDIDAS, as rodas mais dificeis de se ver nos carros modificados GM, e que se vc lançar maiores e na furação 4x100 vc iria vender MUITO.

NOVO VECTRA - 17" e 18"
Imagem


OMEGA POWERTECH - 17"
Imagem

BBS OMEGA - 17" e 18"
Imagem

OMEGA AUSTRALIANO 18"
Imagem


Lembrando que o ideal é fazer elas 4x100 para as abertas e as que tem calotinhas para fechar fazer multi furos de 100 (4x100/5x100)

Naboa...se tu fizer ou arrumar alguem pra fazer essas rodas é sucesso certeiro!

Essas do omega australiano são um luxo msm no aro 16, no 17 ficariam perfeitas, valeria a pena msm voltar a fabrica las.


Talvanis Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 02:47:30 PM
Localização: Nova Cruz - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Talvanis Melo »

Kssincorsas escreveu:
diOgo! escreveu:Minha sugestão é voce esquecer esses modelos mais antigos de Monza / Kadett...
essas ai ja estao passadas, sao feias demais na minha opniao.

Mesmo os modelos que vou citar, acho que já estao batidos, ja estao meio passados, mas como tem que ser originais vai a sugestao:

ASTRA ELITE - 17" e 18"
Imagem

ASTRA CD - 16" e 17"
Imagem

PRISMA / CORSA PREMIUM - 15"/ 16" e 17"
Imagem


AGORA AS MAIS PEDIDAS, as rodas mais dificeis de se ver nos carros modificados GM, e que se vc lançar maiores e na furação 4x100 vc iria vender MUITO.

NOVO VECTRA - 17" e 18"
Imagem


OMEGA POWERTECH - 17"
Imagem

BBS OMEGA - 17" e 18"
Imagem

OMEGA AUSTRALIANO 18"
Imagem


Lembrando que o ideal é fazer elas 4x100 para as abertas e as que tem calotinhas para fechar fazer multi furos de 100 (4x100/5x100)

Naboa...se tu fizer ou arrumar alguem pra fazer essas rodas é sucesso certeiro!

Essas do omega australiano são um luxo msm no aro 16, no 17 ficariam perfeitas, valeria a pena msm voltar a fabrica las.
Essas do Omega são um luxo mesmo, 16 ou 17 ficariam realmente show de boa.
Essas do Monza e do Astra CD ficariam perfeitas também.


Rodas Projeto GM
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 07 2012f Abril 2012 12:28:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodas Projeto GM »

Boa tarde.
Primeiramente gostaria de me desculpar por minha ausência, e também, o que de fato está ocorrendo com o projeto que contei com a ajuda de vocês.
Como falei anteriormente, sou publicitário e desenvolvi um projeto para agradar quem realmente gosta de personalizar seus carros com estilo e exclusividade. O desenvolvimento prático de todo projeto foi feito por mim, cerca de 50 montagens feitas no Photoshop, 10 canais de comunicação em rede social centre Blogs e Facebook e monitoramento de cerca de 400 respostas onde quase 100% das mesmas foram positivas. O primeiro momento que tive contato com a empresa de rodas, a qual o projeto foi apresentado, foi por telefone e o quando tive o contato pessoalmente já foi para fazer a apresentação ao setor de Marketing, ou seja, não sou funcionário da empresa e sim apenas um cara que a anos perde em média 6 horas por dia fazendo pesquisas no cenário de customização automotiva, nacional e mundial, e que decidiu fazer algo para que o Brasil evolua um pouco e chegue mais perto do que é oferecido aos donos de automóveis mundo afora. Minha paixão é tão grande que não tenho interesse nenhum em ficar rico com isso, também não vou ser hipócrita de falar que não penso em ganhar dinheiro, mas se tivesse a opção de o projeto sair e eu não ganhar nada, também ficaria feliz.
O primeiro estágio da apresentação foi um sucesso, o setor de marketing gostou bastante e meu contato ficou de passar todas as informações para o gerente administrativo geral. Foram feitos 3 contatos após a apresentação com empresa e amanhã será o quarto e o ultimo. Sei que algumas coisas demoram, mas acredito que já podia ter uma resposta positiva ou negativa. Não desistirei, caso a resposta seja negativa com essa empresa, partirei para outra e outra.
Quanto ao nome da empresa que ainda está em sigilo, será revelada assim que tiver uma resposta. Essa informação ainda não foi revelada por questões éticas.
Obrigado de verdade a todos que deram suas opiniões, não batalhei sozinho nesse projeto.


Leandr8
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sábado 15 2010f Maio 2010 04:28:54 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandr8 »

Ficaremos aqui aguardando a resposta ;)
Boa Sorte.


will.i.am5808
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sábado 04 2012f Fevereiro 2012 06:05:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por will.i.am5808 »

NO agurdo... e esperamos logo poder contar com a aopção dessas belas rodas para poder infeitar nossas carangas!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”