[DÚVIDA] - RODA 17 DO VECTRA ELITE FICA BOA NO CORSA HATCH?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - RODA 17 DO VECTRA ELITE FICA BOA NO CORSA HATCH?

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Boa Tarde Galera!

Estou com uma dúvida que está me corroendo por dentro, pois estou louco para comprar as rodas 17 do vectra elite. Mas eu gostaria se ficaria bonitona no meu corsa hatch 1.4.
Bonita eu acho que ficaria, mas estou preocupado se vou ter muito problema em ficar raspando, pq eu também quero dar uma rebaixada.

A roda é 17 do vectra elite é o modelo novo, tala 7, pneu 205/40/17.
O que vocês acham?

Galera, desde já agradeço.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

LEONARDO HENRIQUE,

Vectra elite tem dois modelos de rodas as mais antigas com cinco pontas dupla e a mais nova de sete pontas
A mais antiga é fmz pq tem off set 49 q joga a roda mais p dentro da caixa de roda enquanto a mais nova o off set é 40 na traseira já pode pegar um pouco dependendo da altura q vai querer deixar o carro
Como vc já disse q é o modelo mais novo c certeza q é a de off set 40
Quanto ao pneu eu usaria outra medida p conjunto ficar mais baixo diminuindo as chances de raspar e p direção não ficar tão pesada, e ter menos contato com o solo diminuindo tambem o arrasto para ser movimentar a direção em manobras de estacionamento
A medida seria 195/40/17


http://www.autolojacuritiba.com.br/Pneu ... 7-SIT.html

Só uma sugestão


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Agradeço a ajuda Roger, me ajudou bastante mesmo, pois eu já estava quase finalizando a compra dos pneus 205/40/17. Por isso quis pedir ajuda aqui, pois quando queremos ter alguma coisa que não entendemos nada, nada melhor que pedir a opinião de quem entende. Muito obrigado.


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Pode por tranquilo fica tesao.. da pra socar o carro que nao pega,desde que faça um passe nas rodas e rebata um pouco os paralamas.

Meu ex corsa :
Imagem

IDEAL mesmo sao os pneus 195/40 ...mas pode por o 205/40 caso ja tenha comprado que da pra dar um jeito.

qualquer duvida, só entrar em contato cmg (www.protechcustoms.com )

abraço
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


bruno_baboo
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 22 2012f Janeiro 2012 06:56:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno_baboo »

Fala cara, beleza?

Tenho um Corsa Hatch 11 com essas rodas 17 e pneus 205/40, acabei de rebater os paralamas, mesmo assim preciso dar passe nas rodas pra poder descer mais?

Ps. Tbm faço parte do clube 272, voce esta com que carro agora? Sera que nao nos trombamos ontem no Paca?

Abs! diOgo!,


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

bruno_baboo escreveu:Fala cara, beleza?

Tenho um Corsa Hatch 11 com essas rodas 17 e pneus 205/40, acabei de rebater os paralamas, mesmo assim preciso dar passe nas rodas pra poder descer mais?

Ps. Tbm faço parte do clube 272, voce esta com que carro agora? Sera que nao nos trombamos ontem no Paca?

Abs! diOgo!,
Ae...entao, nao sei a altura que tu ta andando, mas se quiser descer bem mesmo vai ter que dar o passe sim.

Agora eu to com uma nova montana cinza... com as 17" do vectra por enquanto ....

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3700_n.jpg
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Muito obrigado Diogo pela informação que me passou. Eu ainda não comprei, pois estava esperando para nãr fazer besteira. O duro é que deu uma esfriada na coragem para gastar esse dinheiro com um jogo de rodas hehehe. Mas logo mais a coragem volta, ai vou e compro, mas pelo menos agora ja mais tranquilo.

Só gostaria que me tirasse uma dúvida se possível, o que seria dar passe na roda?


Reenann
:: Champ ::
Mensagens: 423
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 02:12:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reenann »

cara eu tenho as 17 do vectra com os pneus 205/40 e rebaixado...tive q mandar rebater o paralama e mesmo assim pega um pouco...mas como todos falam... é o preço que se paga...e acho que vale a pena as raspadinhas! hehehehe

a foto dele ai...ta zuada pq tirei do cel..rs


Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Leonardo,

Passe em roda é feito para diminuir o Offset da roda, ou seja, é retirado material do cubo da roda pela parte de dentro, deixando assim a mesma para para dentro dos paralamas.

Pessoal costuma tirar algo entre 3 a 5mm. Porém algumas pessoas falam que esse procedimento enfraquece e a roda.

Abraços,


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Reennan,

Ficou bem bonito seu carro com as rodas, o meu é vermelho também.
Se depender pelo que vc falou eu vou pegar sim, mas como chegou o carnaval e vai uma grana, vou segurar até passar. E outra, como estava indeciso, acabei chipando o carro também, ai foi mais um dinheiro.
Mas essas rodas não vão escapar de mim por muito tempo. huahua.
Valeu mesmo pela sua opinião. Raspar de leve não vejo problemas, já que é o preço como disse. hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”