[DÚVIDA] - Como instalar porta-objetos sob o porta-luvas?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Sousa, não tenho camera e nem celular pra tirar foto pq esse Corsa me leva tudo q tenho, mas dá uma olhada lá q dá certo viu.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Eu tinha essa idéia igualzinho.
rogdigue escreveu:Sousa, não tenho camera e nem celular pra tirar foto pq esse Corsa me leva tudo q tenho, mas dá uma olhada lá q dá certo viu.
Se deu aí, vou fazer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Smll »

Rapaziada, eu tava dando uma olhada em umas fotos e dando uma olhada no meu carro e tenho QUAAASE CERTEZA de que só vou conseguir instalar esse porta-objeto de forma original, se eu trocar o painel todo, pois dei uma olhada em umas fotos e a lateral central do painel (do lado direito do rádio, e do cinzeiro) é maior do que a minha.

Mas o meu Corsa é um GLS 98/99 e não veio esse porta-objetos original? MUITO Estranho.

Me ajudem ai, porque comprei a peça e ela tá encostada.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja nas fotos do GSI do RS.
Lá tem o modelo de covinha que seu carro deve ter para acondicionar a o porta objetos.
Smll escreveu:Rapaziada, eu tava dando uma olhada em umas fotos e dando uma olhada no meu carro e tenho QUAAASE CERTEZA de que só vou conseguir instalar esse porta-objeto de forma original, se eu trocar o painel todo, pois dei uma olhada em umas fotos e a lateral central do painel (do lado direito do rádio, e do cinzeiro) é maior do que a minha.

Mas o meu Corsa é um GLS 98/99 e não veio esse porta-objetos original? MUITO Estranho.

Me ajudem ai, porque comprei a peça e ela tá encostada.
Se não tiver como acondicionar, terá que adaptar, mas acredito que seja simples, veja os modelos no outro carro que deixei o link nos mues comentários.

Qualquer coisa tire fotos que poderemos te ajudar.

Abraços!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Engraçado o seu não ter.. o meu tem um apoio de plastico sim Vo te mostrar umas fotos q eu tirei aqui p/ te ajudar.

Suporte da Bandeija com lugar da porca:
Imagem

Olha onde vai a porca no catalogo de peças com o codigo p/vc comprar:
Imagem

Espero q te ajude :wink:


Smll
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 05:25:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Smll »

MINHA NOSSA!

Olha aí a máfia da rapaziada!
Até o catálogo da GM o povo tem.
Cheguei agora aqui no Corsa Clube e tou vendo que a galera daqui não brinca em serviço.

Amanhã mesmo vou na autorizada e vou levar essa referência para comprar.
Se der certo, AMÉM.

Se não..
Providenciar imediatamente umas fotos para vocês verem o esquema no meu carro.


Abração galera.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não querendo te desanimar, mas devemos ter calma e muita calma para não fazermos besteira.
Smll escreveu:MINHA NOSSA!

Olha aí a máfia da rapaziada!
Até o catálogo da GM o povo tem.
Cheguei agora aqui no Corsa Clube e tou vendo que a galera daqui não brinca em serviço.

Amanhã mesmo vou na autorizada e vou levar essa referência para comprar.
Se der certo, AMÉM.

Se não..
Providenciar imediatamente umas fotos para vocês verem o esquema no meu carro.

Abração galera.
Como podemos ver na imagem, o MatheusM detalhou e bem os encaixes do porta objetos do lado esquerdo com dois circulos (amarelo e vermelho), porém devemos ter cuidado para não tiramos conclusões ou sairmos gastando gasolina visitando a concessionária de bobeira.

Calma, apenas para esclarecer, ok e vamos aumentar nosso nível de entendimento sobre o porta-objetos.

Vamos lá:

1 - O círculo vermelho está CORRETO no carro sem A/C, pois o realmente existe este suporte em TODOS (sem exceção) Corsas até os Classic, pois é "padrão" para todos os modelos nos DOIS lados do painel, se tiverem curiosidade, vejam no lado esquerdo que encontrarão um igual sobre o pé no acelerador, inclusive para o modelo Europeu, pois lá no exterior, temos corsas "londrinos" com direção a direita, diferentemente do corsa "sul-americano", que é a esquerda.

Basta encaixar a bandeja ali e vou-a-lá, a bandeja está "apoiada", mas não fixada.

Do lado direito temos realmente o encaixe do lado direito da bandeja, este encaixe completado por uma porca de fixação de plástico junto ao pezinho direito do carro.

Temos dois encaixes, porém a bandeja continuará "bamba", pois ainda não temos a fixação no ponto no painel atrás do cinzeiro.

2 - O círculo amarelo, infelizmente não é o lugar de encaixe da bandeja, pois como expliquei nos posts anteriores, o encaixe correto está na foto do GSI do JOSIEL, vejam em outros carros.

Depois me falem, mas se ali existir um encosto adaptável, eu desconheço, porém estou aberto a novos conhecimentos sobre o nosso carrinho, afinal é uma grande distração para todos nós.

Agora carros com A/C o suporte é totalmente diferente, conversem com o Leonardo (moderador) da seção de ventilação e arrefecimento que ele é o cara mais indicado para comentar mais sobre. Ele inclusive tem fotos do carro dele e explicações mais detalhadas.

Vamos conversando, essa bandeja ainda vai dar o que falar....risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O do GSI é diferente pq se nao me engano o corsa gsi já tem AC :wink: o da foto q mostrei no catalogo é sem AC... é só por q vai!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Perfeita colocação, pois as bandejas são diferentes mesmo, porém o encaixe aonde apoiaremos a bandeja ao lado do cinzeiro é idêntica para ambos os modelos com ou sem A/C, pois o painel é preparado e moldado naquele encaixe para acondicionar a bandeja, carros com ou sem A/C, logo se vc ver algum carro com este encaixe notará que o encaixe é rígido e moldado no formato.
MatheusM escreveu:O do GSI é diferente pq se nao me engano o corsa gsi já tem AC :wink: o da foto q mostrei no catalogo é sem AC... é só por q vai!!
Agora se tivermos alguém que criou este suporte, eu seria um daqueles que compraria imediatamente, pois não gostaria de fazer adaptações no meu painel.

Enquanto isso, minha bandeja continua "bamba" aguardando solução para o caso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Quando pesquisei essa bandeija, na concecionaria o cara me disse que fica perfeito em qualquer corsa com ou sem AC é só comprar o material p/ instalar completo e por... eu ia comprar só que até hj não chegou a bandeija, o resto do material tem :cry: Vc já verificou se vc colocou todas as peças igual mostra no catalogo?? Pois as pessoas que colocaram já me disseram q da perfeito tb, as vezes a sua pode tar com algum pininho quebrado ou faltando algum parafuzo!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”