[DÚVIDA] - Alguém roda com tala 7,5?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LotusGrisaia
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 10 2023f Março 2023 11:49:43 AM
Localização: Mongaguá - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

[DÚVIDA] - Alguém roda com tala 7,5?

Mensagem por LotusGrisaia »

Fala pessoal, queria saber se algum de vocês roda com o Corsinha nas tala 7,5 aro 17

Já tem um tempo que estou com umas rodinhas(de pequenas não tem nada), e agora chegou a hora de instalar!

Já tive ajuda de um pessoal, cheguei nas medidas 194/40 e 205/40...

Queria dar a martelada final, não vou andar baixo, estou com um kit rosca pra instalar, pretendo ficar pelo menos ali rente para-lama, não to pensando em comer pneu, nem nada do tipo.

Alguém aqui roda nessa config ? se sim, fizeram algum trabalho na caixa de roda? rebater algo? tem indicações?

Eu estou pra comprar as 195/40 , porém saiu do estoque o que eu estava vendo, porém entrou no estoque as 205/45...
Estou cogitando comprar um perfil maior mesmo... as 195/40 tem protetor de borda, isso me cativou... mas o perfil maior vai proteger mais minha roda certo? que também não estão no começo de sua vida (reformei recentemente, mas já é uma roda usada)

Sobre rebater para-lama, e etc, eu vou iniciar já o processo de legalização do veiculo, acham que tem b.o rebater o para-lama e dps legalizar ? ou é melhor deixar pra rebater depois das vistorias?

Abraços!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”