[DÚVIDA] - Esse acabamento interno do porta malas serve?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
muricley
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 17 2019f Janeiro 2019 03:17:02 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

[DÚVIDA] - Esse acabamento interno do porta malas serve?

Mensagem por muricley »

Boa tarde pessoal, estava eu montando meus alto falantes no porta malas e fiquei incomodado com o carpete do mesmo, pois como ele não é plano toda hora a parafusadeira cair, a caixa do sub ficava torta... pois bem eu estava deixando pra fazer um assoalho de compensado, que é mais fino e aguenta até certo peso mais pra frente por conta de que tenho outra prioridades no meu projeto, mas acabei indo atras de fazer alguns orçamentos.

Chegando a um dos locais uma pergunta do dono da loja me deixou encucado. Ele perguntou porque eu não aproveitava tb e colocava o carpete naquela região onde fica a trava do porta malas já que eu tinha tirado o acabamento de plastico original que vinha no carro... porém eu não tirei esse acabamento! Acredito que não veio no meu carro e nunca me dei conta disso, e depois de reparar outros corsas vi que realmente tinha, mas só vi nos corsas wagon, no modelo do meu não cheguei a ver nenhum!


Eis que faço minha pergunta, vem ou não esse acabamento nos modelos 2014/15 ? Se vem aonde comprar? Pois já revirei a internet e só acho pro modelo anterior. Segue foto do que achei na internet e o código dele na Concessionaria da GM.

93245475 Còdigo do Produto

Imagem


Denivon
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 13 2018f Janeiro 2018 11:38:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por Denivon »

Pode colocar amigo.. É o mesmo modelo.. Pesquisa no ML "Protetor acabamento do porta malas Corsa Classic 99 a 2016.. Coloquei no meu classic LS 2012


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”