[DÚVIDA] - Onde comprar trilho do banco do motorista?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vizinho,

Esses trilhos mais simples são mais fáceis de achar.
Se fosse com regulagem de altura, seria praticamente impossível.
Leomontt escreveu:Fala pessoal parece q só eu estou comentando esse topico! Um ano depois a parte que segura no trilho quebrou de novo, acho que soldar não resolva mais e o pior que já procurei em tudo conté buraco e não acho o jogo pra comprar do trilho.

Os trilhos do corsa 94 serve no meu corsa wind 98 duas portas? Se alguem souber de um lugar que venda, favor postem aqui! ALgum moderador pra ajudar pf!
Indico a tapeçaria www.autocapastio.com.br. Fica aqui em Guarulhos.
Procure o Ricardo ou Rogério.
Diga que o Eduardo do CC o indiciou.

Vou pesquisar com alguns colegas tb.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Adriano Soares
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 18 2014f Outubro 2014 03:35:28 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano Soares »

Leomontt escreveu:Fala pessoal parece q só eu estou comentando esse topico! Um ano depois a parte que segura no trilho quebrou de novo, acho que soldar não resolva mais e o pior que já procurei em tudo conté buraco e não acho o jogo pra comprar do trilho.

Os trilhos do corsa 94 serve no meu corsa wind 98 duas portas? Se alguem souber de um lugar que venda, favor postem aqui! ALgum moderador pra ajudar pf!
Uma vez a GM fez uma chamada de alguns veículos para consertar algo relacionado ao banco. Se você puder, compre e instale os bancos do Celta, encaixa perfeitamente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”