[Dúvida] - Bancos do Celta servem em Corsa Wind?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Dúvida] - Bancos do Celta servem em Corsa Wind?

Mensagem por DML »

Meus bancos estavam rasgados e com parte da espuma rasgada também. Fiz um orçamento e ficou em R$120,00 para ajeitar o tecido e espuma mas, mesmo colocando espuma onde tava sem, não iria ficar a mesma coiaa. Comecei a ir atrás dos bancos inteiros em desmanches e não entravava do corsa wind 2p. Foi então que resolvi colocar os bancos do celta. Os dianteiros couberam direitinho.

O que queria saber é sobre o banco traseiro do celta, será que tem como colocar o banco inteiro no corsa wind 2p ou seria melhor tirar o estofado somente e colocar no do corsa para deixar todos com estofamentos iguais? Eu preferia colocar o do celta, pois, já vem com encosto de cabeça e o do corsa não tem, ou será que daria para adaptar também os encostos do banco traseiro do celta no banco traseiro do corsa?

Outra dúvida é com relação aos cintos traseiros três pontas retráteis. Lá tinha do celta mas, não quis levar, pois, não seia se tema como instalar no corsa. O cara disse que adaptando poderia ser mas, não deu certeza. Alguém saberia dizer se tem como instalar cintos retráteis três pontas do celta no corsa? A fixação é a mesma? Todo corsa vem com preparação para receber cintos três pontas retráteis traseiros caso futuramente o dono queira instalar?

Agradeço pela ajuda de vocês.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Venho aqui informar aos colegas do CC que os bancos do celta cabem certinho no corsa, inclusive os traseiros.

Eu aproveitei e comprei os bancos trasros com encosto de cabeça. Agora só tá memso faltando o cinto 3 pontas retrátil com regulagem de altura para deixar tudo certiho na traseira.[/color]
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Brazillongboard
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 12:08:26 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brazillongboard »

Opa vc tirou algumas fotos????????????
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Não tirei fotos mas, os bancos traseiros são os mesmos e os dianteiros somente um pouco mais estreitos.

Lembrando que eu tive que comprar os dois pinos que prendem o banco do celta junto, pois, o banco original do meu corsa travava diferente. Depois tiro umas fotos dos bancos instalados e desses pinos para vocês visualizarem.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

putsss manos

os bancos do celta sáo muito felio cara, o encosto é retão, na tem aquela curvatura e os tecidos são de má qualidade...

eu nao trocaria os dfo corsa pelos do celta nem ferrando
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

corsadoleo escreveu:putsss manos

os bancos do celta sáo muito felio cara, o encosto é retão, na tem aquela curvatura e os tecidos são de má qualidade...

eu nao trocaria os dfo corsa pelos do celta nem ferrando

O encosto do dianteiro é mais feio mesmo mas, em compensação os traseiros do celta vem com encosto. Uma coisa que não gostei do encosto dianteiro também é que não tem regulagem de altura e nem posso colocar o antigo do corsa, pois, parece que são tipo "colados" ao banco.

Eu troquei também devido a meu corsa ser 96 e a espuma já estava bem desgastada dos bancos dianteiros e o tecido já estava com uns rasgos. Ia sair mais caro trocar toda espuma e revestir os bancos que comprar um jogo novo em desmanche.

Eu rodei atrás de bancos originais do corsa mas, não tinha em desmanche algum em minha região. Todos os bancos de corsa que eu encontrava era de corsa 4p, então preferi comprar os de celta mesmo, já que, o meu banco do motorista havia quebrado o ferro próximo aos parafusos que prendem os trilhos aos bancos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O melhor que achei de ter colocado os bancos do celta foi que, eu tenho um apoio de braço entre os bancos dianteiros, então, quando eu tava com os originais do corsa eles ficavam raspando nos bancos, já com os do celta por serem mais estreitos, ficaram na medida e não raspam mais.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

ola pessoal alguem tem, fotos do banco do celta no corsa wind 2ps se tiver por favor postem ,que to pensando em colokar no meu ok abraços a todos.
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Ae amigo, posta as fotos dos bancos de celta no seu corsinha ae pra gente ver!!!

Tô curioso pra ver esses encostos de cabeça e esse apoio de braço!

Vlw.
Ronaldo1987
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sábado 17 2007f Março 2007 12:45:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ronaldo1987 »

pessoal postem ai por favor as fotos de suas modificações nos bancos vlw!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”