[DUVIDA] Borracha Adicional de Vedação das Portas

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
djxand
:: Piquet ::
Mensagens: 340
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 06:17:42 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Re: [DUVIDA] Borracha Adicional de Vedação das Portas

Mensagem por djxand »

Leandro_Araújo escreveu: Então brother
Está guarnição auxiliar que você marcou na foto originalmente é fixada no corsa c por fita dupla face 3m diferente do vectra meriva que tem um friso metálico pra prender
O Leandro do projeto “elite corsa" chegou a instalar todas elas a foto da peça mostrava este detalhe da fixação
Ah, no Corsa é por dupla face?
Então talvez o meu borrachão não seja do Corsa, pois tem o friso metálico por dentro.
Estou procurando o tópico do projeto ''Elite Corsa'', o usuário do Leandro aqui no fórum é ''Premium''?
Imagem
corsaclube.com.br
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

djxand escreveu:
Leandro_Araújo escreveu: Então brother
Está guarnição auxiliar que você marcou na foto originalmente é fixada no corsa c por fita dupla face 3m diferente do vectra meriva que tem um friso metálico pra prender
O Leandro do projeto “elite corsa" chegou a instalar todas elas a foto da peça mostrava este detalhe da fixação
Ah, no Corsa é por dupla face?
Então talvez o meu borrachão não seja do Corsa, pois tem o friso metálico por dentro.
Estou procurando o tópico do projeto ''Elite Corsa'', o usuário do Leandro aqui no fórum é ''Premium''?
Sim no corsa é cola pode ver que so tem o relevo . Tópico do Leandro corsa premium


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Projeto Black SS -
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”