[DÚVIDA] - Como trocar a lingueta do cinto de 3 pontos?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como trocar a lingueta do cinto de 3 pontos?

Mensagem por Wagner Souza »

Pessoal boa noite.


Gostaria de uma ajuda pois estou com um problema grave em relação aos cintos de segurança do motorista e passageiro, ambos de 3 pontos.

Pois bem, os cintos do meu carro estão desfiando a ponto de se partirem, então comprei num ferro velho o jogo de cintos do corsa classic 2000 porém neste kit não veio os fechos de haste rigída, aquelas que são fixadas nos trilhos dos bancos dianteiros.
As linguetas do corsa classic são mais largas e com um furo maior, e não entra nos fechos atuais do meu corsa hatch 97, paguei muito barato pelo jogo de cintos e estão impecaveis, muito novos.
Então gostaria de saber se alguem já chegou a trocar a lingueta do cinto de 3 pontos, como fez pra desmontar a carretilha sem danifica-la.

Se tiver um TUTORIAL ae tambem já ajuda. kkk


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Wagner Souza,

Experimente desmontar os motores de acionamento que a cinta se solta e você pode trocar os fechos novos pelos antigos do seu carro.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Obrigado Sousaman, mas estou com medo de abrir errado e acabar danificando a carretilha, se houvesse um tutorial...
Vou tentar aqui mas com muita cautela.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”