[DÚVIDA] - Dúvida de viabilidade de conserto

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
lcscoelho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 27 2011f Abril 2011 07:00:08 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

[DÚVIDA] - Dúvida de viabilidade de conserto

Mensagem por lcscoelho »

Boa tarde, pessoal. Ontem um irresponsável bêbado avançou um sinal vermelho e papocou o meu corsa.. Por pouco não pegava na minha porta e pela rodada de 360 graus que dei, o cara não tava devagar e provavelmente eu ia tá no hospital agora. Mas agora que to razoavelmente bem, fiquei pensando se é viável consertar ele, pq pelas fotos abaixo empenou tudo no carro, o assoalho interno subiu, até o meu banco tá empenado.

Minha dúvida é: Assim olhando pelas fotos vocês acham que dá pra ele voltar ao normal? E será que o custo do conserto não vai sair mais caro que o carro, que deve tá avaliado entre 7 e 8 mil reais?


Imagem

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara, nao se preocupe em qnt vai sair, se o cara nao quiser pagar acione a justica, nao tenha do dele nao.....conserto tem sim, nao se preocupe q existem lugares especializados q vai precisar levar o carro pro acerto da estrutura
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lcscoelho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 27 2011f Abril 2011 07:00:08 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por lcscoelho »

Valeu pela resposta SemControle. Falei com o meu primo e ele também falou que dá pra resolver, usando Cyborg, ai agora eu to mais aliviado. Eu não tenho pena do cara não, ele podia ter me deixado muito mal ou até me matado, escapei quase ileso por muita sorte, o meu único medo agora é o cara não ter dinheiro pra pagar e esse processo se arrastar pela justiça por anos, como um advogado amigo da minha mãe já falou. Mas pensamento positivo, vou esperar que dê certo.

Alguém conhece um cara responsa em Fortaleza pra fazer esse serviço no Cyborg? E tem noção da média de preço que esse tipo de serviço custa?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

não se preocupe de levar anos, nem q seja de 10 em 10 reais por mês o cara tem q te ressarcir do prejuízo, se tratando de justiça tudo é lento, mas já deveria até ter ido atrás pra ele curtir uns dias no xilindró por estar dirigindo alcoolizado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Em um caso desses eu acionaria a ambulância falando que estava com dores em algum lugar porque assim teria que ser feito o registro de ocorrência por autoridade policial.
E caso ele não se prontificasse a pagar logo você poderia acioná-lo até como lesão corporal, (e aí a coisa mudaria de figura), e quando a porca torce o rabo eles procuram logo um jeito de sair dos processos.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
lcscoelho
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 27 2011f Abril 2011 07:00:08 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por lcscoelho »

Segundo o cara da AMC se eu chamasse a perícia pra quem tá ferido, eu ia ter que ficar ali até o outro dia (eram 20:45) pq essa era a previsão de chegada dela. De qualquer forma, eu tenho o BO da AMC e uma espécie de comprovante da perícia do Detran de que o outro condutor se evadiu (mas o carro dele ficou lá).
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao resolve muito, tinha q ter feito o bafometro ou outra prova da embriaguez....
desse jeito é igual eu matar alguem, sumo 72hs depois me apresento o flagrante nao existe mais, ai ja comecam minhas regalias
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Deus que me perdoe, mas que isso nunca aconteça comigo que eu descubro o endereço dele e toco fogo no carro dele dentro da garagem.
Pra mim quem bebe e dirige não merece perdão, não tinha que ter multa tinha que ser cadeia direto.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a questao nao é nem beber e dirigir, o problema é nao saber beber e ainda dizer q esta bem....
uma taça de vinho nao deixa ninguem de fogo e tao lezo, problema q o desgraca senta numa mesa e so para qnd cai, levanta e vai dirigir se achando o piloto

descobrir o endereco ta facil facil, o carro ficou, tem a placa ;)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”