[OPINIÃO] - Tampa da mala alisada com placa no PC fica bom?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

gboff escreveu:
JuniorMaia escreveu:Imagem


Imagem
é photoshop amigo?

corsinha 2p preto é um tesão, só nao gostei da gravatinha dourada, teria dexado lisão
photoshop ou não, gostei da idéia. Aliás até agora não entendi porque a GM não mandou a placa do classic novo pro parachoque.
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

marcelo binato escreveu: photoshop ou não, gostei da idéia. Aliás até agora não entendi porque a GM não mandou a placa do classic novo pro parachoque.
no novo até ficaria diferente, mas no classic antigo acho que fica muito vazio a tampa sem placa
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Realmente ficaria vazio demais, bom daí teria que por umas faixas esportivas tipo mustang. só nesse caso daria para alisar a tampa, mas no wind ficou bom.
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

É sim phoshop, mas ficou legal.
Boa idéia.
D3ooo
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Julho 2010 03:21:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D3ooo »

Nossa. hein...O 2p ficou mto loko...Mas o sedan...sei lah..fica estranho..rss..
Eu tenho um, e sempre ficava imaginando como ficaria...Ateh que um belo dia eu estava na 23 de Maio e passa um do lado...Olha...Graaaças a Deus passou akele carro viu..Me desanimou bem rapido..rs..
Sei lah..Acho que geralmente hatch fica mais legal com o porta malas liso..
Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

Pessoal, tenho um Corsa hatch 96 5pts e este é um dos meus projetos para o carrinho, mas a questão não é alisar a mala, isso não é tão trabalhoso e caro, tive uma Saveiro GII (bolinha) e alisei a tampa da caçamba retirando aquele simbolo imenso e horrivel, ficou perfeito o acabamento, o lanterneiro recortou o local do simbolo e soldou uma chapa no no lugar antes de dar o acabamento, mas no Corsa o problema é: Como abrir a tampa (porta traseira)? Teremos que instalar um sistema que impulsione a porta para fora pois não teremos o botão da fechadura que libera o destravamento.

Minha dúvida é. Quanto custa esse sistema e o que é necessário para que eu faça isso? Isso mesmo, eu mesmo quero fazer o acionamento de abertura da porta traseira. Sou formado em Eletromecânica Automotiva e já trabalhei em consessionários Fiat e Renault aqui no RJ portanto eu vou fazer, mas gostaria de ouvir opiniões sobre valores de peças e experiençia de alguém que já tenha feito o serviço.

Abraço a todos e Salve CC! o/

Corsa Clube Rio de Janeiro - #25
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Vc fala impulsionar a tampa, um sistema eletrico faria o destravamento, e a propria borracha de vedação já jogaria ela pra fora poder a mão pra levantar a tampa. Rapaz por falar em levantar a tampa traseira outro dia estava vendo aquela tampa traseira da hiunday Santa Fé, coisa de louco, já pensou vc aciona o botão do alarme e a tampa do hatch começa a subir sozinha com aquele bipe, show de bola. Vamos esperar esse projeto. Abraço!
Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

marcelo binato escreveu:Vc fala impulsionar a tampa, um sistema eletrico faria o destravamento, e a propria borracha de vedação já jogaria ela pra fora poder a mão pra levantar a tampa. Rapaz por falar em levantar a tampa traseira outro dia estava vendo aquela tampa traseira da hiunday Santa Fé, coisa de louco, já pensou vc aciona o botão do alarme e a tampa do hatch começa a subir sozinha com aquele bipe, show de bola. Vamos esperar esse projeto. Abraço!
Isso mesmo Marcelo, só que no meu carro percebo o seguinte: Parece que a fechadura tem dois estágios, um de travar e um semi-trava, porque digo isso? Quando o carro está trancado com a trava elétrica e eu preciso pegar algo no bagageiro eu uso a chave mesmo, vou na fechadura e giro para a direita, aperto o botão e aí a tampa abre, mas se eu retirar a chave e tampa só encostar no pino ela já trava (fica meio que aberta, igual quando vc tenta fechar a porta e parece que está fechada mas está meio aberta).

Imagino que terei que eliminar essa semi-trava que só libera a abertura com o acionamento do botão por fora, aí sim. Mas minha idéia é criar um sistema que impulsione a tampa para fora, (igual aos carros que possuem portas sem fechadura-abertura elétrica-)

Aqui no RJ já ví um Corsa 4pts domesmo modelo que o meu com a tampa alisada mas não deu para tirar foto, o serviço ficou show, muito bonito mesmo e o acabamento foi de 1ª.
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Entendi, a blaser faz a mesma coisa e outros hatch. Mas se vc for tirar a fechadura, só fica a trava, daí o motor de trava eletrica vai trabalhar livre,pois o que parece ser o segundo estagio é limitado no conjunto da fechadura com o miolo de chave. A trava fica ligada somente no varão.
Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

marcelo binato escreveu:Entendi, a blaser faz a mesma coisa e outros hatch. Mas se vc for tirar a fechadura, só fica a trava, daí o motor de trava eletrica vai trabalhar livre,pois o que parece ser o segundo estagio é limitado no conjunto da fechadura com o miolo de chave. A trava fica ligada somente no varão.
Isso mesmo, mas estou buscando informações sobre o assunto na net e daqui a pouco encontrarei algo para ajudar a todos que se interessam sobre a matéria. De repente um acionamento interno por cabo é a solução.

Abraço e Salve CC! o/
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”