[DÚVIDA] - Vale a pena trocar a Chave do Corsa?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Corsamor
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2020f Janeiro 2020 06:18:10 PM
Localização: Abel Figueiredo - PA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

[DÚVIDA] - Vale a pena trocar a Chave do Corsa?

Mensagem por Corsamor »

Furtaram a chave do meu corsa, tenho a chave reserva, mas não tenho a segurança de continuar usando a mesma.
Alguém sabe como eu posso fazer a troca? o que tenho que tenho que trocar? Portas, "na partida", combustível..?

Chevrolet Corsa 1.0 Mpfi Joy Sedan 8v Flex 4p.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Terá que trocar todas os miolo do carro.
Algo caro e que nem sempre fica perfeito.
Melhor fazer outra chave e deixar com o alarme ligado.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

O pior é que levaram também o transponder, que fica dentro da chave... embora hoje em dia se o camarada estiver muito decidido em levar o carro embora, troca a central eletrônica por outra hackeada e leva do mesmo jeito...
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

É, eu ficaria encanado... trocaria todos os miolos, colocaria novas chaves com novos transponders e reprogramaria o imobilizador para aceitá-los. Porque só deixando o alarme não dá confiança... geralmente colocam o relê interno do alarme para atuar no motor de arranque... o que só dá mais alguns minutos de trabalho para o meliante. Chavear a bomba de combustível é uma opção melhor, mas também não é lá grandes trabalhos para o meliante... se chavear ela antes do relê ali no pé direito do passageiro, é só desmontar o acabamento e dá de cara na fiação... chavear embaixo do banco traseiro seria outra opção, mas também não é grandes trabalhos passar por cima disso... Agora, chaveando a linha 19... aí é uma opção um pouco mais interessante... de repente, nem ligar o alarme nela não... colocar uma chave liga-desliga em algum ponto da linha 19 mesmo. Ela controla a alimentação da ECU, o positivo dos bicos, da bobina e o relê da bomba. Bom... dá também para arrancar o fusivel 19 quando sair do carro kkk... ou leve ele ou coloca um queimado no lugar. Mas tudo isso só vai impedir o camarada de sair dirigindo, ainda resta o problema do sujeito entrar no carro... enfim... não dá para confiar só em alarme.. ainda porque não é tão difícil achar a caixinha deles e o botão master.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”