[DÚVIDA] - Barulho de lata rangendo na frente do Classic

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
bidigon
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 17 2019f Agosto 2019 01:11:33 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

[DÚVIDA] - Barulho de lata rangendo na frente do Classic

Mensagem por bidigon »

Olá galera, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.
Tenho um Classic 15/15 que está fazendo um barulho muito chato na dianteira.
Ele acontece quando eu passo em alguma rua esburacada ou remendada (tapa-buracos) ou simplesmente quando há qualquer trepidação do veículo.
A segunda situação é quando estou acima de 70/80km/h e além do volante trepidar o mesmo barulho aparece, mesmo que a pista não tenha nenhuma imperfeicao
Alguma ideia do que poderia ser?
Obs: não possuo protetor de cárter
Obs2: a alma do pára-choque já foi vista e não possui folgas e as buchas estão no lugar
Obs3: foram trocadas recentemente os morcegos e buchas da barra estabilizadora, além de troca de kit batedor e foi feita revisão na suspensão.

O barulho aparenta vir da frente, na direção do lado do motorista. Em algumas situações consigo ouvir o barulho quando saio com o carro de primeira marcha.
Já estou a um ano convivendo com esse barulho e não o achei ainda


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

bidigon escreveu: Terça-feira 24 2019f Dezembro 2019 04:54:22 AM Olá galera, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.
Tenho um Classic 15/15 que está fazendo um barulho muito chato na dianteira.
Ele acontece quando eu passo em alguma rua esburacada ou remendada (tapa-buracos) ou simplesmente quando há qualquer trepidação do veículo.
A segunda situação é quando estou acima de 70/80km/h e além do volante trepidar o mesmo barulho aparece, mesmo que a pista não tenha nenhuma imperfeicao
Alguma ideia do que poderia ser?
Obs: não possuo protetor de cárter
Obs2: a alma do pára-choque já foi vista e não possui folgas e as buchas estão no lugar
Obs3: foram trocadas recentemente os morcegos e buchas da barra estabilizadora, além de troca de kit batedor e foi feita revisão na suspensão.

O barulho aparenta vir da frente, na direção do lado do motorista. Em algumas situações consigo ouvir o barulho quando saio com o carro de primeira marcha.
Já estou a um ano convivendo com esse barulho e não o achei ainda
Boa noite,

Realmente alguns classic aparece esse barulho, veja se não é a fixação do radiador, e tubulações de direção hidráulica e ar condicionado, geralmente essas tubulações ficam encostando na lataria do carro e gera esses ruídos.

Abraços,

Marco Túlio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”