[DÚVIDA] - Bateria fazendo Barulho

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lukaomioni
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 25 2012f Agosto 2012 08:45:33 AM
Localização: Lorena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Bateria fazendo Barulho

Mensagem por lukaomioni »

Boa tarde galera, tenho um Corsa hatch 2006 flexpower 1.0, voltei do carnaval de Ubatuba-SP e estacionei normalmente em casa. Fui sair com o Verdinho (prata meio esverdiado) e a bateria tinha ido pro saco. Fiz a "chupeta" e fui até uma loja autorizada e troquei a bateria. 60A - Cral. Porém, desde então faz muito barulho na frente do carro, olhando no suporte da bateria, visualizei uma folga no lado esquerdo dela. Gostaria de saber da galera, se alguem já teve este problema, como resolveu e dicas. Barulho encomoda muito.

Abc, Lucas.
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

da uma olhada no suporte, deve estar mal encaixado/solto, uma vez no meu corsa C o cara não tinha parafusado o suporte de fixação...........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lukaomioni, o suporte é regulável, volte onde fez o serviço e pede pra prenderem ele, ou acerte você.
lukaomioni
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 25 2012f Agosto 2012 08:45:33 AM
Localização: Lorena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lukaomioni »

awaked escreveu:lukaomioni, o suporte é regulável, volte onde fez o serviço e pede pra prenderem ele, ou acerte você.
Opa, vou mecher sabadão e regulo então. Não sabia dessa, a folga na lateral ta visível.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”