[DÚVIDA] - Tamanho de bateria CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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JoaoGava
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Mensagem por JoaoGava »

Acredito que seja a mesma que veio no meu corsa L U C I A N O, mas tive problemas eletricos com som tbm e acabei destruindo a bateria.
Já revisei a instalação elétrica dele e troquei a bateria, espero nao me encoomdar mais tão cedo.


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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

Esses problemas na ligação de som não original é complicado...

O Classic que eu tinha praticamente zero km, com apenas 15 dias de uso, ficou totalmente sem bateria devido ao som ( h buster).

Depois disso a bateria nunca mais foi a mesma...
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
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awaked
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Mensagem por awaked »

L U C I A N O escreveu:O meu Corsa veio com uma de 55. O carro é 11/12 com som e alarme originais de fábrica e a bateria está firme e forte.....
O meu veio com uma de 45A que durou 38 meses, o carro é 2011. Pelo perfil de uso eu esperava mais... porém 3 anos está bom pra média.


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L U C I A N O
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Mensagem por L U C I A N O »

awaked escreveu:
L U C I A N O escreveu: O meu veio com uma de 45A que durou 38 meses, o carro é 2011. Pelo perfil de uso eu esperava mais... porém 3 anos está bom pra média.
Vários fatores influenciam na duração da bateria. Pelo "andar da carruagem", a minha bateria deve durar um pouco mais...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o pug de casa ta na 2º bateria, o carro é 06/07 so com 3500kms (media de 3.5 anos), a bateria do golf troquei quase junto com a troca da bateria original do pug, então tao na mesma idade...a minha é heliar a do pug não sei......
detalhe q a do pug é conectada o tempo todo, a do golf eu desligo a bateria do carro toda vez q chego em casa, as vezes passa mês parado....não q o pug ande kkkkkk

mas isso de bateria descarregar e nunca mais ser a mesma eu já cansei de falar aki.....inclusive a do golf comprei coloquei, pensei não vou ter problemas....com 20 dias parado o carro, não tinha carga nem pra destravar as portas....mas sou consciente do algo consumo por tudo q tem no carro....
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Chines
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Mensagem por Chines »

Meu Carro Ta Com a Bateria Na Reta Final. E Ele Anda Dando Uns Biziu. Minhas Travas Nao Funcionam Certinho Mais Nao Junto Com o Alarme! Na Chave Trancam e Destrancam Na Boa, Mas No Alarme Nao. Sera Que Por Causa Da Carga Da Bateria??
Mais Uma Duvida!
Meu Alternador Eh De 75Ah. Coloco Uma Bateria De 60Ah (Eh a Que Ta Nele.) Ou Uma De 75Ah??
Vou De Moura... Achei a Mais Top!


awaked
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Mensagem por awaked »

chines, bateria sempre menor do que o alternador. Fique com 60A.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode ir até com a de 65 se o preço tiver interessante.....em geral a menor o preço tmb é menor

mas esses problemas elétricos ai não são pela bateria não, o momento q vc mais precisa da bateria é na partida, se nessa hora a partida ta indo bem, sem girar o arranque com akela preguiça, quase parrando, sua bateria não ta tão ruim ainda.....
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Chines
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Mensagem por Chines »

Valeu! Vou Ver Se Encontro Uma Moura De 65Ah.
Notei Tbm. Que Quando Travo No Alarme a Trava Do Lado Motorista Nao Desce Ate o Fim, Ai Se Eu Completar o Curso Dela Na Chave, Quando Destravo No Alarme. Todas As 4 Portas Destravam Na Boa.
Vou Ver Se Eh Regulagem Ou Vou Ter Que Trocar o Atuador Da Porta Do Motorista.
Valeu, Gente!
Abraco


jankefarias
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Mensagem por jankefarias »

Pioneiro é marca boa dura bem se usar bastante. No gol também dava esses loucuras de travar e destravar, alarme acionar do nada e outros misterios, todos foram resolvidos com a troca da bateria...


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