[DÚVIDA] - Onde encontrar vidros eletricos da positron, alarme positron

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jgr123
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 13 2013f Novembro 2013 02:25:35 PM
Localização: Palmitos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Onde encontrar vidros eletricos da positron, alar

Mensagem por jgr123 »

Boa noite galera.

Recentemente comprei meu corsa Hatch 07/08 Maxx 1.4 flex, com direção Hidráulica e ar condicionado. Desde então procurei no google por informações sobre corsa e por sorte encontrei este site (que muito me agradou).

Hoje criei coragem, para postar algumas duvidas, que acredito resolve-las aqui (neste tópico).

Estou querendo colocar vidro elétrico, alarme e trava no meu corsa, pesquisei por preços aqui na cidade mas estão meio salgados(compra e instalação). Pesquisando no mercado livre encontrei alguns produtos que me agradaram muito, são eles:

* Alarme Positron Px 300, com uma chave canivete R$ 270,00:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM

* Kit Vidro Elétrico Corsa Novo 4 Portas + Trava Elétrica R$ 550,00:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B498915649

Encontrei uma auto elétrica que ira fazer a instalação para mim.

Minhas duvidas são as seguinte:
1- Essas chaves canivete são boas, ou são furada ?

2- Com está chave canivete, é possível desligar os faróis, o som(inclusive radio) e levantar os vidros do carro ao ativar o alarme? É possível baixar os vidros, ainda a partir da chave canivete ?

3- Ouvi falar dos vidros elétricos da Positron, alguém poderia me informar onde consigo encontra-los ? São muito melhores que estes do mercado livre ?

Sei que o texto ficou um tanto quanto extenso, mas foi preciso para conseguir explicar ao máximo.

Desde já agradeço a todos.


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Bem vindo ao clube jgr123,

R1- As chaves canivete são boas sim, eu mesmo uso uma igual a essa que você escolheu(e com o mesmo alarme NOVO PX300 c/ controle de presença/afastamento) e o preço do conjunto está ótimo!

R2- Com esta chave canivete, é possível acender os faróis, após destravar o alarme (basta pressionar na chave o botão destravar por 3 segundos, para encontrar o carro no escuro no estacionamento do shopping/mercado; Inclusive desligar o radio e levantar os vidros do carro ao ativar o alarme? É possível baixar os vidros, ainda a partir da chave canivete ?

R3- Que eu saiba, a pósitron não fabrica máquinas de vidros elétricos, mas faz os módulos eletronicos.
Sugiro que você use todos os equipamentos da pósitron(travas, alarme, módulo de vidros e etc.), pois eles se comunicam uns com os outros se não me engano. Veja no site:
http://www.positron.com.br/Produtos.aspx

abraço e boa sorte!
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


jgr123
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 13 2013f Novembro 2013 02:25:35 PM
Localização: Palmitos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jgr123 »

Muito obrigado pela resposta WJUNIOR, pesquisei no mercado livre e encontrei o seguinte modulo:

Módulo De Subida Vidro Elétrico Pósitron Pronnect 440 (2013) - R$ 66,00+Frete:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-2013-_JM

Será que vale apena pegar este?

As chances de eu ter problemas por não optar em comprar modulo e travas da positron são grandes?

Grato.


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

jgr123, esse módulo é perfeito. Não há problema utilizar marcas diferentes, foi apenas uma sugestão minha. Boa sorte.
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Deeh.2011
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 31 2014f Janeiro 2014 09:31:24 PM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deeh.2011 »

jgr123 amigo uma duvida, você ja instalou o alarme e as travas ? queria saber como funciona essa questão de chave canivete, vi que tem as opções para escolher a lamina. Gostaria de saber se vale apena mesmo? :idea:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”