[DÚVIDA] - Problema com xenom

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
danflk
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 22 2013f Janeiro 2013 04:42:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problema com xenom

Mensagem por danflk »

Boa tarde galera do corsa clube,
Então, quis dar um up na caranga...instalei as milhas. Ai fui trocar as lampadas por xenom, nao ligaram quando eu coloquei no chicote original com relê. Logo, fiz outro cichote..um circuito sem relê...ligando direto na bateria. Funcionou tudo certo. Só que de um tempo pra cá. O carro apresentou um problema na partida, eu girava a chave e ele nao dava nem sinal. Logo, somente desconectei o xenom da bateria e o problema parou.
O que posso fazer pessoal? Será que se eu ligar em outro lugar esse problema continua? o que séra?

Me ajudem ai meus caros
abraços!


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Experiencia própria.

Eu coloquei por 2 vezes no meu Corsa, duas marcar diferentes.

A primeira so um lado do farol funcionava e outra ele ficava piscando tipo mal contato.

Hoje tenho lampadas Halogeneas tanto no farol quanto nos milhas e estou muito satisfeito e não tenho problema de iluminação na chuva.

Xenon bom é da philips e os que estão equipando carro importados que custam R$ 700,00

Não tem vontade de colocar uma Cool Vision ou Hyper Blue?
Corsinha 96 4p


danflk
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 22 2013f Janeiro 2013 04:42:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danflk »

Cara, acabei destruindo o chicote com relê, e usando o direto na bateria. Creio que as lâmpadas superbrancas nao liguem dessa maneira. Pode forçar mt sei la, e tb ja gastei com o xenom, ele ligava perfeitamente, só desliguei mesmo por esse pequeno problema com a ligaçao direto na bateria :/


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Se quizer tenho um par de H3 Cool Blue Intense da Osram pra fazer negócio!!! \o/ :D :D :D


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Sem entrar no mérito do xenon ser proibido ou não, não aconselho usar além dos motivos obvios multas, ofusca muito os outros motoristas principalmente na estrada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”