[DÚVIDA] - Luz em formato de chave inglesa. O q é isso?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lukassilvalg5
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 09 2013f Outubro 2013 09:03:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Luz em formato de chave inglesa. O q é isso?

Mensagem por lukassilvalg5 »

Óla meu nome é lucas tenho um corsa hatch 1.4 2012 fasso sempre as manutenções de 6 e 6 meses tudo certinho na concecionaria, mais ontem quando fui ligar o carro percebi que a luz em formato de chave inglesa não apaga mais antes de dar partida antes eu virava a chave ela acendia e uns 3 segundos depois ela apagava agora nãoela fica acessa e não apaga só apaga depois que ligo o carro oque pode ser? ou é melhor levar na concecionaria ?agora ou espero a proxima manutenção ja é mes que vem !!! a e outra duvida minha lampadas de freio queimao de constantimente oque pode ser tbm? as lampadas?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a luz do freio deve ser nivel de fluido....
a luz da injecao nao pode ficar ligada com motor funcionando....
eu nao conheco o comportamento dela no 2012
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lukassilvalg5
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 09 2013f Outubro 2013 09:03:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lukassilvalg5 »

Óla meu nome é lucas tenho um corsa hatch 1.4 2012 faço sempre as manutenções de 6 e 6 meses tudo certinho na concecionaria, mais ontem quando fui ligar o carro percebi que a luz em formato de chave inglesa não apaga mais antes de dar partida antes eu virava a chave ela acendia e uns 3 segundos depois ela apagava agora nãoela fica acessa e não apaga só apaga depois que ligo o carro oque pode ser? ou é melhor levar na concecionaria ?agora ou espero a proxima manutenção ja é mes que vem !!! a e outra duvida minha lampadas de freio queimao de constantimente oque pode ser tbm? as lampadas?[/quote]
Ari Matiuzzo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sábado 18 2012f Agosto 2012 02:28:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ari Matiuzzo »

lukassilvalg5, acredito que esta indicação luminosa seja a de ''manutenção''. que acaba te alertando sobre uma troca de óleo vencida, por exemplo, daí a luz acende indicando a falha.
Ari MATIUZZO

Corsa Wagon 99/99 super
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se a cor é vernelha, é coisa grave para o carro ou segurança dos passageiros... se amarela ou âmbar, pode esperar um pouquinho... mas o ideal é saber o código do alarme e analisar a causa,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”