[DÚVIDA] - Vidros elétricos não oscilam o funcionamento

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
VagnerMori
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 05 2013f Maio 2013 09:13:44 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidros elétricos não oscilam o funcionamento

Mensagem por VagnerMori »

Olá galera, boa noite!

Tenho um corsa hatch, 4 portas 2002.

Possuo alarme positron, e estou tendo alguns problemas com o funcionamento dos vidros.

Em alguns momentos, os 4 vidros elétricos deixavam de funcionar... eu ia rodando com o veículo, e do nada, voltavam a funcionar, e em alguns momentos paravam outra vez.

Removi a central do alarme, e deixei somente a centralina dos vidros elétricos. O problema não foi sanado.

Deduzi, que o problema pode ser na centralina, todavia, não encontro outra para substituir. Alguém recomenda alguma, para controle de vidros, em corsas 4 portas?

Estive pensando na possibilidade de ser mal contato, mas descartei a mesma... andei com a porta aberta, e com um multimetro, checando a alimentação no módulo, e o mesmo não deixava de receber tensão quando os vidros paravam de funcionar.

Valeu!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a central recebe, mas e as maquinas, os botoes, pode ser até interno na central, problema q ninguem quer procurar consertar, é mais facil vender uma central e fiacao nova
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”