[DÚVIDA] - Carro as vezes só pega no tranco, ou fazendo ponte.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SZero
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2013f Julho 2013 06:46:05 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro as vezes só pega no tranco, ou fazendo pont

Mensagem por SZero »

Ola, comprei um Corsa Wagon Recentemente e as vezes tenho problemas ao dar partida no mesmo... por exemplo, se eu deixo os farois acesos por 1 ou 2 min ele ja nao liga mais, e as vezes so ando normal mesmo, sem utilizar farol ou ar e mesmo assim quando vou ligar ele de novo nao funciona, ai sou forçado a fazer o carro pegar no tranco.
troquei a bateria por uma que meu pai usava em uma Scenic que ele tinha...funcionava bem nela...so que essa bateria tinha ficado parado por um mês por ae...e teve um dia que andei o dia todo com o carro...fui a praia e voltei, e quando estava voltando para casa parei e desliguei o carro, quando fui ligar ele nao ligou na primeira, coloquei em ponto morto e ai sim ele funcionou. bem alguem teria alguma dica?
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Tem o regulador de voltagem do alternador, pode ser que não esteja enviando carga suficiente para suprir o que é utilizado no carro, dessa forma sai mais carga do que entra pra bateria.
Passa em um eletricista que ele testa na hora pra você.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”