Boa noite amigos do Corsa Clube. Prazer imenso fazer parte desta família! Então, sou novo aqui e já venho tentar solucionar alguns problemas que do nada apareceram no meu corsa. De acordo com o manual de instruções, o alarme quando ativado deve deixar a luz indicadora do alarme acesa durante um período de 10 segundo de forma interrupta, caso a luz pisque imediatamente no momento do acionamento, deve-se leva-lo para fazer reparos. Então meu alarme ele começa a pisca desde o memento imediato do acionamento, e o alarme não dispara. É original de fábrica, e mesmo balançando o carro todo, forçando as portas, mala, cofre do motor, não dispara nada. Quando eu andando com ele, as travas das portas desativam sozinhas, as vezes quando ligo o pisca para entrar numa rua as travas desativam. O que pode ser? Desde já agradeço!
Corsa Premium 1.4 econoflex.
4 portas
2007/2008
[DÚVIDA] - PROBLEMA ALARME E TRAVA CORSA.
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Mal contato na central do alarme... mas te digo.. esse alarme original não vale nada. se voc~e abrr o carro com uma chave qualquer ele desarma
Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
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E ainda mais, ele tem travamento automático das portas aos 15km/h, mas nem sempre funciona. As vezes ele trava sim e também destrava assim que desligo a ignição, mas agora começou a dar esses problemas. Alguém teve algum desses problemas? Sabem o que pode ser?
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isso não é problema do alarme, isso foi a brilhante ideia q as montadoras tiveram um tempo atrás de facilitar a vida do bandido deixando o ligar/desligar do alarme acoplado ao travar/destravar da fechadura, tem um meio muito simples de isolar isso, mas ai sem o alarme vc não entra mais no carro....isso q a VW tinha isso e era duramente criticada, não contente a GM fez o mesmo sistema boketaJulio Andrioli escreveu:Mal contato na central do alarme... mas te digo.. esse alarme original não vale nada. se voc~e abrr o carro com uma chave qualquer ele desarma
uma chave de fenda vc abre um carro desse sem estragar e desativando o alarme ainda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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Fagner, para descobrir o erro gravado na central do alarme, só via scanner mesmo. Não tem como descobrir via "código lampejante".
Mas tem como inibir esse desligamento. Tem um fio na trava da porta do motorista que deve ser cortado e aterrado através de resistor de 2k ohm. Assim, o alarme não desliga e não apresenta erro.
Talvez no Corsa, essa função tb tenha sido abolida.
A GM voltou com essa "funcionalidade" denovo? Lembro-me que nos Vectra até 2000, tinha esse recurso de desligar o alarme via destrancamento da porta. Mas foi abolido nos modelos pós 2000, com o controle incorporado na chave.Julio Andrioli escreveu:Mal contato na central do alarme... mas te digo.. esse alarme original não vale nada. se voc~e abrr o carro com uma chave qualquer ele desarma
Mas tem como inibir esse desligamento. Tem um fio na trava da porta do motorista que deve ser cortado e aterrado através de resistor de 2k ohm. Assim, o alarme não desliga e não apresenta erro.
Talvez no Corsa, essa função tb tenha sido abolida.
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