[Duvida]Fio para corte de corrente
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[Duvida]Fio para corte de corrente
Boa NOite, Tenho 1 alarme em meu carro a 3 anos instalado eu mesmo instalei, mais na epoca como tinha seguro no carro ate ontem , nao liguei o fio do temporizador do alarme, akele que tem 1 botao que vc tem que apertar qd abre alguma das portas se nao o carro morre. Qual seria a cor desse fio no carro? Seria no caso o fio para corte de corrente exato?
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Tem N coisas q pode cortar, bomba de combustível, ignição, corrente..
O certo é achar a centralina e seguir até onde ela está cortando, a cor de fiação do carro é padrão, daí vc encontra oq ela está cortando
O certo é achar a centralina e seguir até onde ela está cortando, a cor de fiação do carro é padrão, daí vc encontra oq ela está cortando
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Bem acho que nao expliquei, centralina?, Nao nao, o que eu vou fazer é ligar esses dois fios que faz o temporizador do allarme que esta desligado.
So quero saber qual fio eu uso no chicote do classic. Bomba combustivel nao rola pq tenho gnv,
Seria mesmo a corrente sei lá pra ele cortar qd bater 1 minuto
So quero saber qual fio eu uso no chicote do classic. Bomba combustivel nao rola pq tenho gnv,
Seria mesmo a corrente sei lá pra ele cortar qd bater 1 minuto
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foi explicado certo sim......
existem N lugares pra cortar a tal corrente do carro.....como tudo é gerenciado pela central eletrônica, um bom ponto de partida seja dela, ou então de onde vc quer cortar sentido a central....
existem N lugares pra cortar a tal corrente do carro.....como tudo é gerenciado pela central eletrônica, um bom ponto de partida seja dela, ou então de onde vc quer cortar sentido a central....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Tem que inovar onde será o corte, pois os desgr@çados dos bandidos já sabem onde estão os cortes "padrão".
Sugiro não mexer na central de IE. Meu corta-corrente estava ligado em um fio de sinal da IE e ela deu um problema. Segundo o auto-elétrico, não foi o corta corrente que danificou a central, mas o ideal seria deixa-la sem nenhuma interferência.
Sugiro não mexer na central de IE. Meu corta-corrente estava ligado em um fio de sinal da IE e ela deu um problema. Segundo o auto-elétrico, não foi o corta corrente que danificou a central, mas o ideal seria deixa-la sem nenhuma interferência.
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Você pode cortar o fio vermelho que alimenta o Comutador da chave*(*Não indicado para alarmes, somente para trava carneiro), ou você pode cortar os fios que estão no acabamento atrás do puxador do capô do motor. O Vermelho com faixa Azul é da bomba de combustível (Aprox 3mm), ou o fio preto com faixa Roxa que é da Bobina (Aprox 3mm). Se fosse eu colocaria uma chave geral escondida no GNV, e sempre desativaria ao sair do veículo. E ligaria o bloqueio do alarme na bomba de combustível, é trabalhoso mas é o preço á se pagar do kit GNV. ABraço
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