[DÚVIDA] - Luz do pisca alerta nao acende com a lanterna!! ajuda plz!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

José Leal escreveu:Como já disseram, o botão do pisca alerta acende quando a chave de ignição é virada. Ao aperta-lo, ele pisca junto com a luz indicadora do painel e as externas.

Se a luz está funcionando somente quando vc aperta o botão, pode ser que algum dos contatos internos do botão esteja com defeito. Se for igual ao do Vectra, desmontando o botão, vc verá duas chapinhas metálicas que ficam proeminentes em relação à base. Uma dessas chapinhas é responsável por acender a luz quando a ignição está acionada.
Bom vou tirar o botao pra dar uma olhada, como comprei ele no ferro velho, nao sei se é o botao ou algum problema na parte eletrica do carro, apesar de ja ter olhado os fusiveis, nunca se sabe. mas vou dar uma olhada e posto o resultado. Mas de qualquer jeito agradeço a todos pela ajuda.


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Veja se o resistor que tem dentro do botão está bom


Avatar do usuário
Chines
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 01:50:02 AM
Localização: Rio Manso - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Chines »

Aê Galera Alguem Pode Me Passar Um Tuto Pra Retirar o Botao Do Pisca-Alerta Do Corsa Super 98 Sedan? Ele Fica Dando Mal Contato e Faz As Setas Piscarem As 4 Quando Vou Dar Seta Para Qualquer Dos Lados, Eu Tive Que Calçar Ele Com Um Pedacinho De Papel, Mas Tem Hora Que Ele Me Deixa Na Mao Em Pleno Transito.
Grato!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”