[DÚVIDA] - Corsa C não da partida
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e tem alguma lista do q posso ir testando? rele de partida, motor de arranque, mais o q ...? esses negócios são muito chato, sérioSemControle escreveu:ia falar pra ir testando assim as coisas mais simples e mais baratas pra aliminar todas, assim gasta so na peca certa
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rBvix, sabe onde é o motor de arranque certo? Pega um cabo de vassoura ou chave de fenda grande e bata com o CABO no motor de arranque. Veja se após isso funciona.
Bata firme mas não espanque ele. Pode dar várias batidas seguidas e rápidas pra garantir.
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então cara, nem ideia onde fica, rsrs, da uma noção ai de onde fica no novo corsa 1.8, vlwzawaked escreveu:rBvix, sabe onde é o motor de arranque certo? Pega um cabo de vassoura ou chave de fenda grande e bata com o CABO no motor de arranque. Veja se após isso funciona.
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Sério... um bom conselho agora para você! Leve no mecânico...rBvix escreveu:então cara, nem ideia onde fica, rsrs, da uma noção ai de onde fica no novo corsa 1.8, vlwzawaked escreveu:rBvix, sabe onde é o motor de arranque certo? Pega um cabo de vassoura ou chave de fenda grande e bata com o CABO no motor de arranque. Veja se após isso funciona.
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Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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qnd nao sabemos das coisas ou temos duvidas, é melhor procurar alguem q entenda do assunto, geralmente se meter a fazer o q nao sabe o prejuizo fica maior......
e estamos chutando coisas q podem ou nao ser o problema....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Em todo caso meio por cima da homocinética, se não tem protetor de cárter é mais fácil ver por baixo do carro.
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no ultimo mecanico que levei aki q achei q era um bom mecanico acabou me dando um caminho errado e quase me fez trocar o comutador de ignição q estava funcionando perfeitamente, então fico de mãos atadas... prefiro enfiar a cara quebrar a cabeça e futucar, não sou um expert no assunto de mecânica/elétrica de veículos mas entendo um pouco de cada coisa, então da pra ir se virando.
localizei o motor de arranque, fiz com que o carro esquentasse esta manha para gerar o problema, dei umas batidinhas e ele n virou, fiz um pouco mais severo e virou, então isto me constatou que seria o arranque, e também antes mesmo de dar o problema de não virar em um dos momentos de dar a partida meio que deu uma engasgada, quando o motor de arranque está atuando para dar partida no motor ele deu uma pausa, isto não me deixou dúvidas que o problema é nele, me corrijam se estiver errado, mas acho que o veredito é este.
comprei a peça e estou solicitei a um mecânico que fizesse a substituição, mais tarde pegarei o carro.
localizei o motor de arranque, fiz com que o carro esquentasse esta manha para gerar o problema, dei umas batidinhas e ele n virou, fiz um pouco mais severo e virou, então isto me constatou que seria o arranque, e também antes mesmo de dar o problema de não virar em um dos momentos de dar a partida meio que deu uma engasgada, quando o motor de arranque está atuando para dar partida no motor ele deu uma pausa, isto não me deixou dúvidas que o problema é nele, me corrijam se estiver errado, mas acho que o veredito é este.
comprei a peça e estou solicitei a um mecânico que fizesse a substituição, mais tarde pegarei o carro.
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rBvix, se batendo voltou é ele sim. Tem como arrumar ele sem trocar. Mas veja aí, depende o caso a mão de obra + peças é mais caro que um novo.
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pois é, os caras só a MO tão cobrando R$120, se fir escovas e suportes R$50 a R$70 a mais, um novo eu paguei R$295, se for a chave magnetica então nem vale a pena mesmo... ai eu peguei logo um novo q vale muito mais a pena.awaked escreveu:rBvix, se batendo voltou é ele sim. Tem como arrumar ele sem trocar. Mas veja aí, depende o caso a mão de obra + peças é mais caro que um novo.
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