[DÚVIDA] - ALARME AJUDA NA INSTALAÇÃO GNV / GASOLINA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

kkkk entendi...no caso acho q o erro esta onde esta pegando o pos chave pro alarme....
se vc pegar apos o corte q fez qnd o alarme acionar corta o pos chave do carro, porem corta esse sinal do alarme tmb....
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PAULO CONDE
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Mensagem por PAULO CONDE »

não nao.. nao cheguei a instalar o alarme .. só cortei o fio.. ja tinha pensado nisso.. ia pegar da tomada 12v .. estava testando pra ver se cortando o pos chave da ignição cortava a tomada tb.. mas ao cortar o fio percebi que o pos chave só corta a partida.. quero um lugar que desligue o carro com o motor ligado tb..

analisando achei aquela tomada la no motor que liga as bobinas.. da problema se ligar o bloqueador nela?

acho que vou ter que ir no eletricista..rs
CLASSIC SPIRIT 04/05


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tem coisa errada, o pos chave no miolo corta o carro completamente......
é do pos chave q vc alimenta a central, bobina e afins......so de dar o pos chave vc alimenta varias partes q fazem aparecer luzes no painel e apagar apos um tempo.....voltar a chave dessa posicao vc tira a alimentacao dos sistemas, é o mesmo q acontece em cortar o fio do pos chave....
bobina vc tem q ver muito bem e saber o q ta fazendo...vc tem sinal pra alimentacao e sinal pra pulsos, com aparelhos muito simples vc pode medir sinal de pulso e achar q é positivo, pq sao muito rapidos e o delay dos multimetros as vezes nao da tempo nem cair a tensao de um pulso pro outro.....
mas se for o melhor lugar q achou pode ser instalado sim.....
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PAULO CONDE
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Mensagem por PAULO CONDE »

É amigos depois de algumas tentativas, enfim consegui instalar o bloqueador.

Tive que ir a uma oficina consertar um vazamento de oleo da caixa de mudanças e o mecanico me deu uma luz para instalar o alarme, cortei o fio positivo que alimenta o variador de avanço do gnv, ele corta os dois combustiveis.

resolvido!

Obrigado pelas dicas e fica aí o post pra quem quiser se aventurar.
CLASSIC SPIRIT 04/05


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