[DÚVIDA] - TRIO ELETRICO (Trava/Alarme/Vidros)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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arielmsa
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Re: [DÚVIDA] - TRIO ELETRICO (Trava/Alarme/Vidros)

Mensagem por arielmsa »

Tobias Andrade escreveu:Fala pessoal !

Então, adquiri um Corsa Joy 04, só que o carro é aquele famoso "Canela Seca" kkk não tem nada de nada! Foi nessa que agora estou correndo atrás de dar um equipada nele pra ganhar um conforto. Mas direto o assunto então .. Gostaria de saber o preço médio que sai esse tipo de serviço!? Como arrumei agora os doc's ainda nao tive tempo de ir ver alguns orçamentos, mas queria ter uma ideia pra não acaba pagando um preço absurdo!

Valeu!
É mano é nois kkk eu peguei um assim também, só tinha ar e direção, o resto tudo pelado kkk, mas vamos la, instalei trava recentemente, fui na autorizada gm me cobraram 270 (me cobraram só as peças, a mão de obra foi gratuita) muitos vão dizer que é loucura, mas valeu apena, mão de obra profissional e com garantia de 2 anos, agora encomendei o alarme, positron px300 e estou de olho nos vidros elétricos, existem dois que estou na dúvida, ambos usam o acabamento original do corsa, um custa 550 reais e o outro 1250 reais, esse mais caro é da positron, a positron tem o kit vidro elétrico do corsa com acabamento original também, esse mais barato a diferença do positron para ele é que é encaixado os cabos no botão ao invés de soldado como no positron, agora sim vai ter gente que vai comentar que é caro, realmente ta caro esses kits, eu sei que tem kit ae de 250 reais, porém na minha opinião não compensa aventurar em kit simples e corre o risco de problemas futuros, já vi muito corsa dando problema de vidro elétrico por que o kit não vale nada. Conclusão... de fato fica caro completar o carro, porém não sei você, mas eu me amarrei no corsa, não penso em comprar outro nem vender, pretendo ficar um bom tempo com esse carro, então o jeito é investir ^^ espero ter ajudado.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

os caras enfiam a faca querendo justificar o preco em uma funcionalidade tao facil de criar....
vc nao tem q soldar os fios no botao, basta procurar conectores q sirvam e colocar os conectores na ponta do chicote, em lugar algum ja vi isso de soldar chicote em botao, pra tirar o botao tem q rancar o chicote completo depois?
acho q nem precisa dar essa ideia pros "engenheiros" la, pq eles devem fazer isso na hora da instalacao
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fabio_pvai
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Mensagem por fabio_pvai »

Existem genericos de boa qualidade, mais mesmo assim td isso vai uns milzinho, a nao ser q vc resolva "encomendar" o kit original em algum desmanche.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

é questao de sorte essas parafernalhas....
da mesma forma q um xingue lingue acaba durando anos, tem um de marca conhecida q pode durar dias....
ja tivemos TV em casa q vencida a garantia em alguns dias deu defeito, foi feito o conserto em tiozinhos de eletronica, e durou mais de 10 anos depois sem qq problema...
ja tive problema com eletro/eletronicos q deram defeito no oitavo dia, foi pra assistencia, e passado os 30 dias procon, 8 meses depois recebi o $$ de volta....acontece independente da marca.....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Eita, que dei sorte demais em pegar meu Classic já com as travas e vidros elétricos nas 4 portas e alarme original GM Pósitron.

Pelos preços falados aqui, teria que parcelar no cartão de crédito :oops:
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Eita, que dei sorte demais em pegar meu Classic já com as travas e vidros elétricos nas 4 portas e alarme original GM Pósitron.

Pelos preços falados aqui, teria que parcelar no cartão de crédito :oops:
mais sorte ainda é nao ter nenhum contra tempo com o carro mesmo.....
se o sistema ja foi bem instalado, é meio caminho andado pra nao ter problemas...tanto nos kits como na parte eletrica do carro
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Os kits foram instalados dentro da concessionária e pelo que vi, seguiram o padrão recomendado pela GM.

Como sou o segundo dono do carro e sei em qual concessionária a primeira dona comprou, acho que conheço o instalador que fez o serviço. Se for esse camarada mesmo, é coisa de primeira.
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