socorro por favorr,,travas só funcionan c chave ligada!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
thiago tebao
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 14 2012f Setembro 2012 09:15:47 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

socorro por favorr,,travas só funcionan c chave ligada!!

Mensagem por thiago tebao »

olá amigos bom dia,,sou instalador de açessorios aki na cidade e venho enfrentado um problema com um carro de um cliente no qual nunca tinha pego antes..tenho procurado aki na net e vir que só vcs podem me ajudar..de ante maos já agradeço atençao e estou a disposiçao pra qualquer coisa relaçionada a açessorios e eletrica !! bom vamos lá:
o cliente chegou aki na loja com a travas paradas.o carro é um corsa sedan classic 07/08 possui alarme, trava e vidro originias e um SISTEC ligado em conjunto..bom as travas nao estava funcionado de forma alguma nem no alarme nem manualmente,,fiz uma revisao na fiaçao nos chicotes originais que fik abaixo no painel na coluna e conseguir coloca ela pra dar um sinal de vida mas eis o problema ::
01 só funciona manualmente e com a chave ligada, quando desligo a chave ela para de funcionar,,outro ponto com a chave ligada se as travas estiverem todas abertas ao desligar a chave elas abaixam e dai nao funcionam mais...

obs:: já retirei o alarme SISTEC pra fazer os teste mas mesmo sem ele o prolema continua !!!!
sou de jequié-ba


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode ser a central com algum problema, ou por acaso nao ta alimentando a central apenas com pos chave?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

SemControle escreveu:pode ser a central com algum problema, ou por acaso nao ta alimentando a central apenas com pos chave?
experimenta tirar a central do carro, e fazer a ligacao basica direto na bateria pra ver se muda algo, acredito mais em problema na central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


thiago tebao
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 14 2012f Setembro 2012 09:15:47 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago tebao »

sim agora onde fika essa central original de travas ,pois atras da caixa de fusiveis achei uma central com um chicote amarelo que pela numeraçao segundo a pesquisas é a do alarme original ,,retirei tamben o porta luvas e só encontrei lá alguns relês !!!!
sou de jequié-ba


pocilga
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 03 2011f Setembro 2011 02:13:59 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por pocilga »

cara pelo que sei, a central original do corsa ja é alarme e travas, é tudo integrado!
:drinking: :drinking: :drinking: :drinking:


mercearia liquida
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Março 2012 01:41:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mercearia liquida »

Ola amigo vc pode me ajudar quero ligar a 5 lampada do corsa97 a quela que e a luz dp freio sei que ea ultima lampaDa do freio poderia me ajudar fico no aguardo


claudenir fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:20:56 PM
Localização: Estância Velha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudenir fernandes »

a central original das travas do corsa fica do lado direito na coluna da porta atrz do modulo de injeção!


thiago tebao
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 14 2012f Setembro 2012 09:15:47 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago tebao »

claudenir fernandes escreveu:a central original das travas do corsa fica do lado direito na coluna da porta atrz do modulo de injeção!
olá claudenir o corsa q me refiro é um sedan classic, 07 08 e na coluna direito(passageiro) nao tem nada nao ,apenas atraaz do porta luvas logo acima tem alguns relês ,exite uma central na coluna esquerda ..uma caixa com um conector amarelo !
sou de jequié-ba


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

thiago tebao escreveu:
claudenir fernandes escreveu:a central original das travas do corsa fica do lado direito na coluna da porta atrz do modulo de injeção!
olá claudenir o corsa q me refiro é um sedan classic, 07 08 e na coluna direito(passageiro) nao tem nada nao ,apenas atraaz do porta luvas logo acima tem alguns relês ,exite uma central na coluna esquerda ..uma caixa com um conector amarelo !
é o modulo atras da cx de fusiveis, ele controla alarme/travas
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


lucianochuleta
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2012f Outubro 2012 11:25:45 AM
Localização: Butiá - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucianochuleta »

Opa, estou com o mesmo problema. Tenho um Classic Spirit 2009 com travas e vidros eletricos, estava tudo funcionando, mandei instalar alarme e interface da FKS.

Após inslalar aconteceu exatamente o mesmo problema (travas só funcionan com a chave ligada e ao desligar ele trava), retiramos o alarme e o problema persiste. No momento as travas estão funcionando apenas manualmente.

Não tivemos mais tempo de mecher, se alguém tiver mais alguma dica, desde já agradeço!!!

Obrigado!
Luciano de Almeida Silva
lucianoasilva@baloarts.com

Classic Spirit 1.0 flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”