[DÚVIDA] - Lampadas Diamond Vision Não iluminam nada !

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Avatar do usuário
Guivanu
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Sábado 01 2010f Janeiro 2011 02:59:03 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Guivanu »

valeu pela dica roger, acho que vou ficar nas amarelinhas mesmo, prefiro ter uma visão melhor, acho mais valido.


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

awaked escreveu:juninho_bannwart, vende no mercado livre.
As novas lá custam entre 130 e 140 se não me engano, não fui conferir.
Acredito que dê pra vender por 80 reais, pelo menos amortece o prejuízo.

Aliás, só uma dica, NUNCA, JAMAIS toquem nos vidros das lâmpadas.
O vidro contaminado, mesmo que limpo depois tende a deformar com o aquecimento da lâmpada.
opa pode ficar sussi... ! nunca toquei no bulbo já vem um aviso bem grande xD... Obrigado pela dica... as lampadas em uns 3 meses de uso... comprei as Osram hj... cara q diferença ! xD
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Guivanu escreveu:eu tava pensando em colocar as crystal vision, mas será que elas iluminam menos que as amarelas tambem???

não irei trocar se for só por estetica.
Cara eu acredito que tenha que colocar um rele duplo... pq não pode ser tão ruim assim... eu tenho no milha as diamond vision no rele duplo e são bem fortes... mas não quero mexer com fiação !

abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Galera comprei a Osram Night Break era as que eu tinha antes de um jumento furar minha preferencial e moer os fárois... Cara é muita diferença... agora o casso ta resolvido... para tirar a dúvida de vocês vou ajuda-los.. pelo menos nunca vi aqui no forum ou no google alguem comparando.... vou colocar cada modelo nos fárois e dar um rolé... senti falta de uma compração dessa... pelo menos ajudo uma galerinha aeh a economizar.. !

abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

juninho_bannwart, o relê não vai aumentar a potência, só estabilizar a fonte de energia.
Um carro rodando já fica igual, só altera em marcha lente quando farol dá aquela caidinha.

Prefiro Osram também, já usei vários modelos da Philips e da Osram. E a Osram tem mais vantagens. Principalmente o tom mais fiel a escala Kelvin, branco é branco mesmo e nada de problema na chuva.

Guivanu, o problema das brancas e azuladas é na chuva. As brancas nem tanto, mas essas branquinhas azuladas na chuva é ruim pra caramba.
No seco vai tranquilo.


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

awaked escreveu:juninho_bannwart, o relê não vai aumentar a potência, só estabilizar a fonte de energia.
Um carro rodando já fica igual, só altera em marcha lente quando farol dá aquela caidinha.

Prefiro Osram também, já usei vários modelos da Philips e da Osram. E a Osram tem mais vantagens. Principalmente o tom mais fiel a escala Kelvin, branco é branco mesmo e nada de problema na chuva.

Guivanu, o problema das brancas e azuladas é na chuva. As brancas nem tanto, mas essas branquinhas azuladas na chuva é ruim pra caramba.
No seco vai tranquilo.
Bem lembrado é isso mesmo... falei asneira ! xS
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”