Alexis, sem vidro manual simplifica. Tirar a manivela é terrível e a falta de capricho normalmente resulta em um risco no acabamento.
Você só terá que afastar o painel com cuidado e desconectar os fios, se necessário, muitas vezes tem comprimento suficiente para o serviço.
Como desmontar a porta do Corsa Hatch
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Beleza awaked, vi um vídeo no youtube que o camarada remove a porta e despluga a conexão, do controle dos vidros, com facilidade, da mesma forma que você está me falando. No vídeo não é um Corsa, mas deu pra me deixar mais seguro. O link é esse pra quem tiver interessado:awaked escreveu:Alexis, sem vidro manual simplifica. Tirar a manivela é terrível e a falta de capricho normalmente resulta em um risco no acabamento.
Você só terá que afastar o painel com cuidado e desconectar os fios, se necessário, muitas vezes tem comprimento suficiente para o serviço.
http://www.youtube.com/watch?v=OESt331y87Y
E realmente, tem que ter manha pra tirar a manivela do vidro manual pelo que tenho visto.
Valeu aí novamente ....
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Olá a todos,
Volto aqui para dizer que não consegui resolver o problema e devo estar levando o carro para a concessonaria SIMCAUTO de Cascadura, onde comprei o carro, para uma verificação do funcionamento elétrico das travas. Com a ajuda dos companheiros aqui e com o manual de reparos que baixei do site da Chevrolet, pude desmontar a porta com facilidade. Porém reparei, ao mexer no módulo da trava elétrica (embutido no painel do carro do lado esquerdo, embaixo) concertei um outro problema que tinha esquecido que existia (muito tempo atrás percebi que as travas não funcionavam quando o carro alcançava os 20 km ou quando fechava a porta e ele não travava sozinha depois de alguns segundos). Me parece haver um mau contato e vou buscar um especialista para dar uma olhada. Se for isso creio não ter que gastar muito com o serviço.
Volto aqui para dizer que não consegui resolver o problema e devo estar levando o carro para a concessonaria SIMCAUTO de Cascadura, onde comprei o carro, para uma verificação do funcionamento elétrico das travas. Com a ajuda dos companheiros aqui e com o manual de reparos que baixei do site da Chevrolet, pude desmontar a porta com facilidade. Porém reparei, ao mexer no módulo da trava elétrica (embutido no painel do carro do lado esquerdo, embaixo) concertei um outro problema que tinha esquecido que existia (muito tempo atrás percebi que as travas não funcionavam quando o carro alcançava os 20 km ou quando fechava a porta e ele não travava sozinha depois de alguns segundos). Me parece haver um mau contato e vou buscar um especialista para dar uma olhada. Se for isso creio não ter que gastar muito com o serviço.
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Olá a todos,
Venho aqui dizer qual era o problema das travas do meu carro. Levei na Concessionária semana passada e foi detectado que a centralina das travas estava queimada e o módulo das travas também estava com problema. Vide as fotos dos 2 componenetes trocados e a placa da centralina queimada:
módulo da trava
centralina
placa da centralina queimada
É isso aí pessoal, caso resolvido. Só um detalhe, o novo módulo não faz a função de travar as portas depois que o carro é ligado (e não pela velocidade de 20 km/h como eu pensava). O técnico disse que a GM não produz mais esse modelo desde 2011. Será verdade ? Gostava dessa função.
Venho aqui dizer qual era o problema das travas do meu carro. Levei na Concessionária semana passada e foi detectado que a centralina das travas estava queimada e o módulo das travas também estava com problema. Vide as fotos dos 2 componenetes trocados e a placa da centralina queimada:
módulo da trava
centralina
placa da centralina queimada
É isso aí pessoal, caso resolvido. Só um detalhe, o novo módulo não faz a função de travar as portas depois que o carro é ligado (e não pela velocidade de 20 km/h como eu pensava). O técnico disse que a GM não produz mais esse modelo desde 2011. Será verdade ? Gostava dessa função.
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