Marcador de Temperatura

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
reuberodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 27 2012f Maio 2012 10:38:27 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Marcador de Temperatura

Mensagem por reuberodrigo »

Postei em outro momento a respeito do problema do meu painel que, após alguns dias em uma oficina para realização de um reparo no para-choques traseiro me Corsa Sedan Premium retornou com a mensagem FULL no painel, acima do KM total. Coincidência ou não, o ponteiro que marca a temperatura do motor também não esta funcionando porém levei a uma oficina elétrica que verificou e o sensor de temperatura esta OK e o ventilador que auxilia na refrigeração da água do radiador esta funcionando normalmente. Minha dúvida maior é, o que poderei fazer para "consertar/acertar" este problema. O técnico de uma oficina elétrica informou que eu deveria trocar o painel do carro por um valor considerado por mim um tanto "salgado".

Alguém pode me recomendar/indicar alguma solução?

Grato,
Reuber R. da Silva
Corsa Sedan Premium


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

amigo, de uma olhada na moldura no pé do passageiro, ali atrás fica os chicotes de conexão da injeção, pode ser um mal contato nele. Verifique também os chicotes de ligação no painel
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”