Publicidade

Brake Light é de serie no Corsa Hatch Premium modelo 2009?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Responder
joaocabral023
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaocabral023 »

Amigos,

Me ajudem, preciso saber se o Brake Lignt do Corsa Hatch 1.4 premium modelo 2009 é item de serie ou é opcional.

Estou comprando um Hatch 1.4 premium 2008 modelo 2009, vem com tudo que tem direito, rodas de liga, retorvisores eletricos, ar, trava, alarme, direção hidr, farois de milha...só estou achando estranho o fato de não ter o brake light...

ainda mais por que pode ter sofrido acidente na traseira e não recolocaram a peça no conserto, será ?

o vendedor da concessionária diz que pode ser que neste ano não era de serie, que se fosse ele mandaria instalar no carro.

Quero ter certeza para que eles não tentem me enrolar, alguém pode me informar a respeito deste item ser opcional ou de serie neste carro no ano modelo acima ?

agradeço a todos,

abraços.

Joao

Publicidade

joaocabral023

Alguém pode me ajudar ?

Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Nos de fabricação 2009 em diante, é obrigatório. Como esse seu é Fabricação 2008 Modelo 2009, provavelmente não entrou na obrigatoriedade.

joaocabral023

Obrigado, ao amigo, por sua colaboração.

Porém o item consta sim como item de personalização para versão citada no caso a versão Premium 1.4 R6P (top)

Hoje ha 2 horas atrás resolvi entrar em contato direto com a fábrica da chevrolet, informei o chassi do veiculo e a atendente informou que sim saiu de fábrica com esta personalização, porem não é de série, mas na configuração R6P ou qualquer versão premium são itens que vem sim de fábrica, como item de personalização.

Me deu até um protocolo para se necessário, usar para fazer a concessionária repor o item.

Fica a informação a todos que assim como eu possam ter esta dúvida algum dia.

abraços.

Joao

Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Bom, se a fabrica deu essa informação, o meu é o Premium R6P também, e não possui o Brake Light, até onde eu sabia, era item opcional, que passou a ser de série, independente da versão, só a partir dos fabricados em 2009.

Mas valeu.

Abraço

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade