Brake Light é de serie no Corsa Hatch Premium modelo 2009?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
joaocabral023
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 28 2012f Julho 2012 07:24:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaocabral023 »

Prezado Colega,

A atendente me informou que os fabricados em 2008 existiram 2 configurações R6P para os modelos 2009.

Uma era para os Premium's fabricados de março a outubro de 2008 modelos 2009 na configuração R6P que o item era um item de personalização de serie nos sedans e também nos hatch.

Em novembro de 2008 saiu uma nova configuração do R6P , nesta nova configuração o item passou a ser de serie apenas no sedan.

e finalmente para os fabricados a partir de 2009, era de série em todas as versões obrigatoriamente.

O meu foi fabricado em abril 2008, sendo modelo 2009 pegou ainda a configuração R6P antiga, onde o item era de série.

Acho que eles removeram no fim do ano (novembro 2008) como item de série R6P para economizarem no ano seguinte, sabendo que passaria a ser obrigatório em ter o brake light em todos modelos.

No meu caso, eu estranhei pois imaginei e ainda imagino que o veiculo tenha sofrido alguma batida de traseira, pois estava sem os emblemas da parte traseira, pode ter sido trocado a peça por outra, sem o brake, mantiveram o vidro original, a numeração tá ok, bate com as dos demais vidros do veiculo.

por isso comecei a pesquisar a fundo, e agora, tenho base o suficiente para exigir o item junto a concessionária, bem como ainda buscar um desconto, caso realmente tenha ocorrido uma pequena colisão de traseira, " sou leigo, mas observando a mala, não se percebe nenhuma solda ou alteração, amassados ou coisa parecida, ou seja, se houve batida deve ter afetado apenas a lataria da porta da mala traseira.

enfim, é isso.

adoro este hatch, foi meu primeiro carro (tive um joy 2006, ar e travas apenas) por isso estou adquirindo outro.

obrigado pelas dicas,

no que precisar estou a disposição,

abçs

Joao
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”