Bom dia galera,
Estive observando e meu carro tem uma bateria Motor Kraft de 45A. Sendo que meu carro tem Ar Condicionado e o manual diz que carros com Ar a bateria é de 55A. Tem algum problema usar o ar condicionado por causa dessa bateria mais fraca ou é melhor já trocar por uma Moura de 60A (até por questão de preventiva)??
Grato!
[DÚVIDA] - Bateria mais fraca que recomendada no manual
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cara...não se se ha problema, mas axo melhor ja pegar uma moura 60a...eu tenho no meu corsa e não me arrependo, ele tem ar, vidro trava direção som...e ela aguenta muito....axo melhor trocar do que ficar sem bateria, ou estragar a bateria, se é que isso acontece nesse caso
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Pois é problema que to meio apertado agora, fiz uma preventiva no carro. Mas ele nem tem som, (Até tem mas não ligo), não tem alarme nem nada, só tem trava de fábrica. Nem estou usando o Ar por causa disto. Ligo só as vezes pra não ficar parado.
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Vou aguardar, brigadão cara.
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localhost, não deixe o A/C ligado no momento da partida e não vai sentir muito.
A diferença é que sempre vai precisar de um cuidado a mais pra ela não descarregar.
Uma de 45 ou uma de 60 vão fornecer a mesma energia, a diferença é quanto tempo elas vão aguentar. É como uma pilha AAA e uma D de 1,5 volts.
A diferença é que sempre vai precisar de um cuidado a mais pra ela não descarregar.
Uma de 45 ou uma de 60 vão fornecer a mesma energia, a diferença é quanto tempo elas vão aguentar. É como uma pilha AAA e uma D de 1,5 volts.
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Para não criar outro tópco o meu é um joy2007 e ainda ta com a bateria original, acontece que ontem instalando a o som fiquei com as portas dele aberta por mais ou menos uma hora dai não pegou dei uma carga nela dai voltou so que toda vez que vou dar partida o alarme dispara minha teoria é que quando vai ligar o arranque puxa toda carga da bateria e o alarme acha que ela foi desligada e ai quando liga o carro ele dispara faz sentido? sei que a bateria tem uma duração de mais ou menos 4 anos essa já tá a 5.... qual bateria recomendam além da Moura? valeu
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se for carro a alcool nao recomendo, as vezes seu carro pega sempre na segunda tentativa, agora se nao pegar vai pra uma terceira pode ser q na quarta nao tenha mais energia pra girar....
se o alternador esta em ordem pelo menos vai manter sempre em ordem a bateria....o momento mais critico julgo ser na hora da partida mesmo....
mas se é gasolina ou esta em ordem a ideia é bater pegar.....
se o alternador esta em ordem pelo menos vai manter sempre em ordem a bateria....o momento mais critico julgo ser na hora da partida mesmo....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Obrigado awaked. Então ligar o ar com o carro parado naquele trânsito não há problemas certo?awaked escreveu:localhost, não deixe o A/C ligado no momento da partida e não vai sentir muito.
A diferença é que sempre vai precisar de um cuidado a mais pra ela não descarregar.
Uma de 45 ou uma de 60 vão fornecer a mesma energia, a diferença é quanto tempo elas vão aguentar. É como uma pilha AAA e uma D de 1,5 volts.
E percebi uma coisa, meu carro na garagem de casa que é coberta, ao ligar cedo, demora uns 4 segundos pra ligar. Quando o carro fica no sol por um bom tempo, tipo quando vou trampar, só bater a chave e liga praticamente como se fosse um carro zero.
Isso é pelo motivo da bateria ficar em local "frio" e ficar em um local "quente"?
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