[DÚVIDA] - Inverter buzinas. Dá certo?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

jankefarias escreveu:Quando tinha o wind coloquei uma dupla de marca aleatoria mas que parecia um tren quando acionada, dava cada susto nas pessoas, mas a que mais acho interessante é a original dos volks antigos tipo a do santana e passat....
vai falar isso pra um APzeiro q ele te fala q é boa assim por conta do super AP :D
buzina assim assusta até quem aciona, mas garanto q se for igual o acontecido o cara dando re, e o outro buzinando, a conversa vai ser a mesma...nao ouvi kkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

SemControle, eu sou meio Apzeiro mas não chego a esse ponto auahuahuahha.


raphaelbwolff
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Novembro 2009 10:27:26 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphaelbwolff »

Quando eu tinha o Sedan GLS o alarme original deu problemas, isolei ele e peguei a buzina original dele (atras da bateria) e levei la pra frente junto com a do carro... fiz uma ligacao paralela com a outra e ficou boa. Quando comprei o Sedan Premium, ele veio de fabrica com a mesma buzina da Montana (aguda) entao comprei uma buzina grave igual do Gol G4 e liguei ela abaixo do carro... original num lado e a comprada posterior do outro lado, atras do parachoque tem dois fios, dentro de um conduite com varios fios, que sao ligados ate a buzina original, e eu peguei um par deles (marron/branco e marron) para ligar a buzina nova e ficou igual do Astra!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”