[DÚVIDA] - Alarme do New Classic 2012 tem ultrasom?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ghizoni
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 05 2012f Março 2012 02:30:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ghizoni »

Valeu obrigado pela dica Marco Tulio.


robsoncarfer
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 08:00:23 PM
Localização: Piranhas - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsoncarfer »

ola pessoal, eu tenho um classic 2012, e fui na concessionaria fala sobre esse inibidor do sensor de ruido do alarme antifurto, eu e mecânico fizemos o teste com chave, com muito barulho o alarme não funcionou, o chefe dos mecanico pegou outra peça e fez o teste, mas, não funcionou. enfim o mecanico irar verificar e depois dava a resposta. obs.: nao funciona


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

robsoncarfer escreveu:ola pessoal, eu tenho um classic 2012, e fui na concessionaria fala sobre esse inibidor do sensor de ruido do alarme antifurto, eu e mecânico fizemos o teste com chave, com muito barulho o alarme não funcionou, o chefe dos mecanico pegou outra peça e fez o teste, mas, não funcionou. enfim o mecanico irar verificar e depois dava a resposta. obs.: nao funciona
Prezado Robson,

Mas o alarme estava realmente acionado?? Se a porta estiver aberta ele não arma o alarme.

Abraços.


robsoncarfer
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 02 2012f Agosto 2012 08:00:23 PM
Localização: Piranhas - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsoncarfer »

Marco Túlio,

Sim o alarme estava acionado. e a porta fechada. o mecanico ficou dentro do carro e balançou as chaves, depois ele pegou dois ferro ficou batendo um no outro fazendo muito barunho proximo do sensor e mesmo assim não alarmou.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Não entendi, fizeram barulho pra disparar o alarme? Não é assim que funciona.
É como um sonar de morcego, a cada X de tempo manda um sinal e ele espera o tempo de retorno, se houver alteração no tempo de retorno tomado como base o momento de acionamento do mesmo ele dispara. Qualquer objeto ou movimento maior provoca essa alteração e ele dispara.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”