[Dúvida] - Aonde encontrar a Central dos VE do Corsa C?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SwShadow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 02:24:21 AM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Aonde encontrar a Central dos VE do Corsa C?

Mensagem por SwShadow »

Olá Pessoal! Estou com um problemão aqui >.<
Uma das centrais de vidro elétrico do meu corsa parou de funcionar!
Não queria cortar chicote nem nada, mas não estou encontrando a mesma pra comprar....
Dizem que é positron... Vejam as fotos!

Alguém sabe onde posso encontrar? To ficando louco com isso, os vidros traseiros não fecham e não posso sair com o carro por isso :/
Valeu galera!

Imagem

Imagem


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

certamente é positron ta escrito ali dentro na placa PST que é abreviatura de Positron, a central parece ser essa: http://www.positron.com.br/ProdutosDeta ... PS&Id=2753

Mas tem que ver o esquema de ligação se é a mesma, outra opção é que as vezes é so uma solda fria na central se entendes um pouco de eletronica abre ela e resolda toda ve se tem algum capacitor estufado algo anormal ou se não leva em uma eleronica se não achares uma igual. Outra opção e mais cara é de ver na concessionaria....


SwShadow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 02:24:21 AM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SwShadow »

Então! Abri ela, tinha um resistor ruim... Acabei trocando, mas ele queimou de novo na mesma hora! Tá meio complicado, acho que vou arriscar nessa que me passou no link... Na concessionária me pediram só R$ 430,00 por apenas UMA central o.O
Aqui em minha cidade é u ma facada!
Mas muuito obrigado pela ajuda!!!


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Poutz um roubo só da uma verificada na pinagem se é a mesma coisa te aconselho a comprar em eletronica aqui na minha cidade fui comprar a central de travas numa loja de auto som 48 reais na eletronica 19 reais ou seja menos da metade do preço o que precisar manda ai abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”