[SOLUÇÃO] - Como reprogramar alarme original Corsa C 09?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
kayoandrade
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 25 2011f Junho 2011 12:49:05 AM
Localização: Itaperuna - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kayoandrade »

É só limpar a canaleta e colocar grafite, o meu estava fazendo isso direto, o do motorista tive que trocar uns reparos na maquina porque ele estava subindo torto, mais o do carona o grafite resolveu, existe um grafite spray que é um dos melhores que já usei, não faz aquela sujeira no carro, se mesmo assim nao melhorar é só você colocar uma canaleta nova, eh baratinho.
Att,

Kayo Andrade


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Existe um silicone em spray, funciona tão bem qto o grafite, mas não faz aquela sujeira toda.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Andretti
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Outubro 2011 12:01:47 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Andretti »

Só pra relatar...

O problema voltou, notei uma folga no vidro, fui em uma loja que mexe com vidros elétricos e o cara me disse que é muito comum esse defeito em GM, inclusive tinha um vectra novo lá com o mesmo problema.

O que acontece é que o parafuso do suporte fica um pouco frouxo e o vidro comaça a sair do lugar, pouquinho, mas é o bastante pra dar problema, o cara desmontou o pano de porta, apertou os parafusos e reposicionou um dos braços da máquina do vidro, me cobrou R$ 30,00 pelo serviço.
Até agora está perfeito, acredito que não deve voltar a acontecer, o vidro tá subindo mais suave e mais rápido.

É isso !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”