[DÚVIDA] - Como faço uma chave geral para a Ignição
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Valew mesmo RANGERCB!
Vou tentar hoje anoite mesmo, assim que eu chegar em casa! (agora estou no trabalho)
Amanha vou postar o resultado, se consegui ou não.
Até mais!
Vou tentar hoje anoite mesmo, assim que eu chegar em casa! (agora estou no trabalho)
Amanha vou postar o resultado, se consegui ou não.
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SaYm0Hn_
Corsa Sedan Wind MPFI 1.0 2001 Prata
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Esse lanca da bobina qualquer ladrão sabe, é meio que primário, eles acabam jogando um fio direto da bateria.
Já fiz um segredo uma vez que jogaba positivo pro fio negativo da bobina e o carro não ligava também, e fica mais difícil desfazer dependendo de onde você vai fazer essa ligação.
Só tem um detalhe: isso eu fiz em uma Uno, naq
Já fiz um segredo uma vez que jogaba positivo pro fio negativo da bobina e o carro não ligava também, e fica mais difícil desfazer dependendo de onde você vai fazer essa ligação.
Só tem um detalhe: isso eu fiz em uma Uno, naq
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Não sei porque o meu computador enviou sem eu terminar, mas complementando:lulaf escreveu:Esse lance da bobina qualquer ladrão sabe, é meio que primário, eles acabam jogando um fio direto da bateria.
Já fiz um segredo uma vez que jogava positivo pro fio negativo da bobina e o carro não ligava também, e fica mais difícil desfazer dependendo de onde você vai fazer essa ligação.
Só tem um detalhe: isso eu fiz em uma Uno, naq
fiz naquela bobina da uno que é diferente das dos Corsas e não sei se pode ser feito nas nossas também.
Confere com um eletricista amigo pra não queimar a bobina, ok?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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E aí pessoal!
Consegui, tirei o plug da bobina testei os fios com a chave de teste, o fio positivo era o preto.
Cortei ele mais ou menos na metade da "canaleta de fios" e passei o fio da chave geral por dentro dela também, e depois eu cobri o fio com aquele "conduíte preto" pra confundir com os outros fios do motor.
Passei os fios pra dentro do carro, mais ainda falta comprar o botão "liga/desliga".
Testei várias vezes e funcionou que é uma maravilha.
Obrigado pela ajuda RANGERCB!
O que você falou é verdade lulaf, sei que esse método é muito fácil de burlar, porém já dificulta um pouco a ação dos vagabund0s...
Por esse e outros motivos também vou instalar outros sistemas de proteção:
- Chave geral na bomba de gasolina (Para furto do carro quando estacionado).
- Trava carneiro (Para furto do carro quando estacionado).
- Sensor de presença, o carro só liga quando eu estou com um "sensor" no bolso (Para assaltos).
- Sistema anti-assalto, que corta a gasolina assim que qualquer porta do carro é aberta, possibilitando o bandido andar somente 1 KM e depois o carro morre sozinho e dispara o alarme (Para assaltos).
Eu sei que o método mais seguro e confiável, sempre será o seguro, mas no momento eu não tenho dinheiro para investir...
Se eu instalar todos os sistemas acima vou gastar no máximo uns 300 ou 400 reais, ou nem isso. (e esses não acabam depois de um ano).
Mas eu agradeço muito a ajuda e as dicas de vocês pessoal!
Até a próxima.
Consegui, tirei o plug da bobina testei os fios com a chave de teste, o fio positivo era o preto.
Cortei ele mais ou menos na metade da "canaleta de fios" e passei o fio da chave geral por dentro dela também, e depois eu cobri o fio com aquele "conduíte preto" pra confundir com os outros fios do motor.
Passei os fios pra dentro do carro, mais ainda falta comprar o botão "liga/desliga".
Testei várias vezes e funcionou que é uma maravilha.
Obrigado pela ajuda RANGERCB!
O que você falou é verdade lulaf, sei que esse método é muito fácil de burlar, porém já dificulta um pouco a ação dos vagabund0s...
Por esse e outros motivos também vou instalar outros sistemas de proteção:
- Chave geral na bomba de gasolina (Para furto do carro quando estacionado).
- Trava carneiro (Para furto do carro quando estacionado).
- Sensor de presença, o carro só liga quando eu estou com um "sensor" no bolso (Para assaltos).
- Sistema anti-assalto, que corta a gasolina assim que qualquer porta do carro é aberta, possibilitando o bandido andar somente 1 KM e depois o carro morre sozinho e dispara o alarme (Para assaltos).
Eu sei que o método mais seguro e confiável, sempre será o seguro, mas no momento eu não tenho dinheiro para investir...
Se eu instalar todos os sistemas acima vou gastar no máximo uns 300 ou 400 reais, ou nem isso. (e esses não acabam depois de um ano).
Mas eu agradeço muito a ajuda e as dicas de vocês pessoal!
Até a próxima.
SaYm0Hn_
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E aí pessoal!
Consegui, tirei o plug da bobina testei os fios com a chave de teste, o fio positivo era o preto.
Cortei ele mais ou menos na metade da "canaleta de fios" e passei o fio da chave geral por dentro dela também, e depois eu cobri o fio com aquele "conduíte preto" pra confundir com os outros fios do motor.
Passei os fios pra dentro do carro, mais ainda falta comprar o botão "liga/desliga".
Testei várias vezes e funcionou que é uma maravilha.
Obrigado pela ajuda RANGERCB!
O que você falou é verdade lulaf, sei que esse método é muito fácil de burlar, porém já dificulta um pouco a ação dos vagabund0s...
Por esse e outros motivos também vou instalar outros sistemas de proteção:
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Eu sei que o método mais seguro e confiável, sempre será o seguro, mas no momento eu não tenho dinheiro para investir...
Se eu instalar todos os sistemas acima vou gastar no máximo uns 300 ou 400 reais, ou nem isso. (e esses não acabam depois de um ano).
Mas eu agradeço muito a ajuda e as dicas de vocês pessoal!
Até a próxima.
Consegui, tirei o plug da bobina testei os fios com a chave de teste, o fio positivo era o preto.
Cortei ele mais ou menos na metade da "canaleta de fios" e passei o fio da chave geral por dentro dela também, e depois eu cobri o fio com aquele "conduíte preto" pra confundir com os outros fios do motor.
Passei os fios pra dentro do carro, mais ainda falta comprar o botão "liga/desliga".
Testei várias vezes e funcionou que é uma maravilha.
Obrigado pela ajuda RANGERCB!
O que você falou é verdade lulaf, sei que esse método é muito fácil de burlar, porém já dificulta um pouco a ação dos vagabund0s...
Por esse e outros motivos também vou instalar outros sistemas de proteção:
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Eu sei que o método mais seguro e confiável, sempre será o seguro, mas no momento eu não tenho dinheiro para investir...
Se eu instalar todos os sistemas acima vou gastar no máximo uns 300 ou 400 reais, ou nem isso. (e esses não acabam depois de um ano).
Mas eu agradeço muito a ajuda e as dicas de vocês pessoal!
Até a próxima.
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q ninja os caras...essa de mandar um polo no outro foi sinistro kkkkk
eu teria muito medo disso, ja pensou esse positivo anda nesse negativo até chegar em qq lugar e fechar um curto.... ainda bem o sistema la nao deixou isso acontecer.....
eita nome dificil...cara o seguro nao te protege so contra o roubo....é um $$ q se pensa estar jogando fora, poxa, em tantos anos pago outro carro com isso, porem nunca se sabe qnd precisa usar....torce pra nunca precisar...mas acontece...é complicado.....
mas com todos esses alarmes, nao vai ter bateria q aguente....
eu teria muito medo disso, ja pensou esse positivo anda nesse negativo até chegar em qq lugar e fechar um curto.... ainda bem o sistema la nao deixou isso acontecer.....
eita nome dificil...cara o seguro nao te protege so contra o roubo....é um $$ q se pensa estar jogando fora, poxa, em tantos anos pago outro carro com isso, porem nunca se sabe qnd precisa usar....torce pra nunca precisar...mas acontece...é complicado.....
mas com todos esses alarmes, nao vai ter bateria q aguente....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Eai lulaf, blz?lulaf escreveu:Não sei porque o meu computador enviou sem eu terminar, mas complementando:lulaf escreveu:Esse lance da bobina qualquer ladrão sabe, é meio que primário, eles acabam jogando um fio direto da bateria.
Já fiz um segredo uma vez que jogava positivo pro fio negativo da bobina e o carro não ligava também, e fica mais difícil desfazer dependendo de onde você vai fazer essa ligação.
Só tem um detalhe: isso eu fiz em uma Uno, naq
fiz naquela bobina da uno que é diferente das dos Corsas e não sei se pode ser feito nas nossas também.
Confere com um eletricista amigo pra não queimar a bobina, ok?
Teria como vc falar mais detalhes pq isso é bem interessante
valeu um abraço
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Rapaz isso foi a dez anos e não tenho mais contato com esse eletricista.
Mas aconselho não tentar fazer isso sozinho porque a bobina era de uno carburada aquela igual a do chevette.
Na do corsa como os pulsos vem do módulo não sei se pode ser feito.
Não tente fazer isso sem consultar um eletricista antes, porque um módulo custa o olho da cara.
Mas aconselho não tentar fazer isso sozinho porque a bobina era de uno carburada aquela igual a do chevette.
Na do corsa como os pulsos vem do módulo não sei se pode ser feito.
Não tente fazer isso sem consultar um eletricista antes, porque um módulo custa o olho da cara.
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