canso de falar aqui q o mais seguro é o velho seguro, se forem buscar um carro, pode estar até sem rodas q vao levar, nao tem comoGUIVANU escreveu:então turma, no casso do corte da gasolina, as caves com "code" se não for a chave original a bomba de gasolina não funciona, os ladróes tem como burlar isso??? é mais garantido faxer um corte extra?
obrigado
[DÚVIDA] - Como faço uma chave geral para a Ignição
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- lioncblu
- :: Super ::
- Mensagens: 89
- Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
- Localização: Blumenau - SC
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Em principio não percebi aquecimento na chave ou no fio preto dela, onde eu tenho "fácil" acesso, o fio que fiz a ponte, sai da bobina e é ligado diretamente no bloco do cabeçote do motor, e a minha intenção era fugir de ter que ligar relé ou ter que por uma chave muito forte, que obviamente seria de tamanho muito chamativo.SemControle escreveu:nao me recordo como é a eletrica do corsa, mas em geral, o chaveamento da bobina é no negativo, apesar q essas bobinas devem funcionar de outra forma....
se a ideia de usar o corte no negativo pra escapar das altas correntes, nao resove....isso é um circuito, o q passa no positivo, passa no negativo....se o fio e o botao nao aquecem, pode ficar tranquilo...
E o caso de fazer isso, e não cortar a bomba é pelo fato que o meu carro tb tem GNV, o que inutilizaria o corte da bomba, já que em teste, ele ligou e passou para o GNV sem que a gasolina acabace!
------------------- Marcelo -------------------
Wagon GL 1997 1.6 v8 MPFI Gasolina / GNV - comAR
Wagon GL 1997 1.6 v8 MPFI Gasolina / GNV - comAR
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
esse do corte nao ser na bomba é uma otima sacada até pra instalacao de alarme, q em 99% dos casos os instaladores colocam na bomba de combustivel.....
se o fio nao aquece pode ficar tranquilo....
se o fio nao aquece pode ficar tranquilo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 1214 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 1052 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 2157 Exibições
-
Última mensagem por MarcosBernardes
-
- 1 Respostas
- 759 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1071 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1091 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1161 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 256 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8498 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1543 Exibições
-
Última mensagem por SemControle