[DÚVIDA] - Botão farol de neblina X lanterna neblina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
eduardo212
:: Champ ::
Mensagens: 527
Registrado em: Sábado 01 2008f Março 2008 01:12:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Botão farol de neblina X lanterna neblina

Mensagem por eduardo212 »

Fala galera tranquilo?

Então é o seguinte, eu comprei um kit de farol de neblina pro corsa classic.

Mas é um kit paralelo, até ai blz pq o original é caro demais :? E eu não ligo tanto, só os faróis mesmo que depois eu troco pelos arteb ou cibie, depende da grana disponivel :lol:

Mas então minha dúvida é no botão, pq veio com o botão original, mas é o botão que acende amarelo que seria da lanterna de neblina traseira né, não o que acende verde que seria dos faróis dianteiros...

Ai a pergunta, dá pra instalar o kit com o botão "amarelo" ou tenho que trocar ele pelo "verde" mesmo? Pq eu já perguntei pra pessoa que me vendeu no ML, e segundo ela esse "amarelo" é o dos "milhas" assim disse ela, que seria dos dianteiros de neblina mesmo :?

Então como paguei barato no kit, só 120 nele completo com o par de neblina, chicote bem feitinho com relé e porta fusivel, com lampadas e o botão original GM, mesmo não sendo o certo pros neblinas dianteiros, tá barato! :D Se eu precisar comprar o certo "verde" ai dou um jeito de colocar o neblina traseiro tbm, ai fica completinho...

Oque vcs acham :?:

Abraçoo!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

botao de milha e neblina tem funcoes diferentes....
ao acender o farol de neblina automaticamente acende a luz traseira de neblina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”