[DÚVIDA] - Uma série de duvidas...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Uma série de duvidas...

Mensagem por Ueda-Sam »

Boa noite pessoal, tenho o meu GLS Sedan 97 e acho que falta alguns "aplicativos" à ele...

1º As travas nao travam automaticamente ao rodar, é normal ou ta com algum problema? Se for normal e caso eu venha a instalar um alarme (tipo positron) e ele travar automaticamente teria como fazer um botao para destravar(estilo da Meriva/Vectra)?

2º Abertura eletrica do porta-malas, nao tinha esse recurso dentro do carro ou o meu veio sem ?!? E a duvida do alarme se repete, teria como colocar um botao dentro do carro?

3º Caso eu instale o alarme e resolva "fazer" uma chave canivete, a funçao de abrir o porta-malas de meio "eletrico" pelo controle vai funcionar?

4º Que modelo de alarme seria bom e mais ou menos o preço dele? Ou teria como fazer tudo isso no alarme original da GM?!

Agradeço desde já a ajuda de todos.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

1- Dependendo do módulo essa função pode ser habilitada ou desabilitada.
Sim dá pra fazer o botão de trava e destrava. Tem tópico sobre isso: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20986

2- Só verificando pessoalmente, é com você isso, verifique se tem o sistema já no carro.
Esse tópico pode te ajudar, veja como é o sistema e veja se seu carro tem: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=74437

3- Depende do módulo e de como for feita a instalação sim.

4- A GM usa alarmes Positron, e de fato eles são bons. Você escolhe qual modelo de alarme comprar.
Vai do seu bolso e das funções que deseja.
Precisa descobrir qual o módulo do seu carro pra verificar quais as funções dele.


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

Entao awaked eu sei que é o alarme original pq é aquele que aciona na chave, mas como faz pra ver o modelo/modulo ?!

Abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

com o tempo se ve q esse original é um tanto limitado até mesmo nos modelos novos q vem de fabrica tmb....
pode ser q instalando modulos adicionais vc consiga resolver parte desses problemas...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ueda,

Quer fazer tudo isso além de ler os tópicos indicados?

Procure o Ulisses.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ueda-Sam
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 10:34:27 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ueda-Sam »

SemControle tem razao, tenho andado na Meriva da minha amiga e percebo que ainda tem algumas coisas, mas pensei que na epoca por ser GLS seria completao :/

Obrigado sousaman vou procura-lo para deixar o bichinho aqui de casa mais completo. Quando der tempo de lavar e deixar no jeito tiro umas fotos dele. ;)

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”