[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha no Corsa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ricardomiller
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:04:49 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar farol de milha no Corsa?

Mensagem por ricardomiller »

Olá caros, sou recem mebro do clube e gostaria que alguem me ajudasse nesta duvida minha..
Tenho um corsa hatch 4 99/99 e quero colocar farois de milha (neblina) nele, porém como tds devem saber meu parachoque é do antigo (akele liso sem furo para os milhas), aih estou nakela, coloco o farol de milha do parachoque antigo ou troco capo e parachoque para colocar o farol de milha novo??

OBS: Eu consegui achar o kit do farol de milha antigo (somente os farois, sem cabos, chicotes, reles) na internet por volta de 150 reais (com frete) e tem uma loja que mexe com farois akii em Udia e os cara lah me cobraram 150 reais para instalar o farol (com cabos, chicotes, etc e ainda furariam o parachoque). Pesquisei akii na cidade tbm e o parachoque com o capo do modelo novo estão saindo por volta de 500 reais td e ainda tem q pintar, ou seja, nessa brincadeira de troca de capo, parachoque, pintura e kit farol de milha vai sair quase 1000 reais td ou mais.. =/
Será que compensa?? pq as vezes eu penso que eh um investimento vamos dizer assim sem retorno, pois isso naum vai fazer mta diferença (em relação a preço) na hora de eu vender o carro (eu penso dessa maneira, posso estar errado).
Alguém pode me ajudar em relação a preços, ideia, sugestões??
Aguardo respostas e desde já agradeço a colaboração dos membros.. ;)
Att,

_______________________
Ricardo Müller
ricardomiller@bol.com.br


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É possível colocar, mas somente fica bacana se colocar um xenon.
Lampadas simpels não iluminam muito.

Veja aqui no fórum vários resultados na seção de fotos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Eu colocaria o farol de neblina do ano do seu carro. Essa de mudar a frente desvaloriza ainda mais o carro!

Cuidado com o parachoque, se o mesmo for igual ao do Wind, ele tem uns detalhes que não são compativeis com o neblina. Sendo assim teria que arrumar um parachoque do Corsa GLS para colocar os neblinas mantendo o padrão original.

Abraços,


ricardomiller
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:04:49 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardomiller »

Eduardo Lirani escreveu:Cara,

Eu colocaria o farol de neblina do ano do seu carro. Essa de mudar a frente desvaloriza ainda mais o carro!

Cuidado com o parachoque, se o mesmo for igual ao do Wind, ele tem uns detalhes que não são compativeis com o neblina. Sendo assim teria que arrumar um parachoque do Corsa GLS para colocar os neblinas mantendo o padrão original.

Abraços,

Pois eh, pensei nisso tbm, sem contar que vou gastar bem mais do q fazenu no original mesmo.
Quanto ao parachoque o meu eh akele q eh td liso, pois tem um outro q tem tipo uns contorno na beirada do parachoque, eh desse q vc tah falanu??
Meu primo tem um corsa sedan acho q mesmo ano do meu (parachoque antigo antigo tbm igual ao meu) e o dele tem o farol de milha..

Dpois manda alguma foto, imagem pra eu ver. eu ainda toh meio apanhanu do site..rsrs ainda toh meio boianu num monte d coisas akii..husauhsuhashuashuas Com o tempo eu aprendo..rsrs ;)
desde jah agradeço pela força.. (y)
Att,

_______________________
Ricardo Müller
ricardomiller@bol.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”