[DICA] - Duvidas esclarecidas com farol de neblina Cibie H1

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Duvidas esclarecidas com farol de neblina Cibie H1

Mensagem por batera_pro »

Olá caros amigos corseiros.

Eu tenho a certeza que há vários tópicos com dúvidas, dicas e afins sobre o xenon nos faróis de neblina.
Eu venho aqui colaborar, na ultima sexta instalei os dois kit de xenon que comprei pela net, Farol principal H4-3 e neblina H1.
Tive a msm dificuldades de muitos que tentam instalar o xenon no neblina, pois o farol principal é muito fácil de instalar, mas como sou muito preguicoso e medroso, mandei instalar td.

Agora vamos a xenon H1, se reparem, o cibie tem o soquete H1 e a lampada do Xenon é maior que a lampada montada no soquete do neblina, e a lampada do xenon nao trava no neblina. A solução que encontrei foi, tive que trocar o kit H1 por um kit 9005 HB3, serve direitinho, não bate no copo do farol, so tem que forçar um pouquinho pois é meio duro para entrar, se lixar fica mais fácil, porem eu não lixei, eu não comprei o kit 9006 HB4 pq nao tinha 6K, so tinha 8K, e o 9005 tinha o 6K.

Entao se vcs tiverem Cibie nos millhas vao de kit 9005 ou 9006, nao tem erro. é plug and play, nao precisa tirar o copinho, sem ele fica uma CENSURADO.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”