[DÚVIDA] - ALARME ORIGINAL GM. COMO RECUPERAR OU INST OUTRO?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vai da habilidade, no golf os meus outros alarmes estao instalados mantendo o original e interagindo com ele...

comprando esses telecomandos ainda pode ser preciso gastar um $$ pra faze-lo funcionar no carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Juarez Junior
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 13 2012f Agosto 2012 10:34:17 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juarez Junior »

pelo que vejo o problema é fisico e na parte da chave,,,, se o sistema do teu carro aceira fechar deveria aceitar o abrir, a chave do meu carro é original gm, i é muito melhor que as outras marcas, de 2 uma,,,

1º - compre uma capinha nova para a chave, $25, dentro da chave tem uma plaquinha eletronica que basicamente é 2 butoes e soquete para uma bateria 3v. lave a plaquinha com uma escova de dentes e alcool iso propilico, as vezes de tanto apertar os butoes para abrir e fechar o carro durante anos e anos cria-se uma fuligi da propria borrachiha do controle, que pode ter travado o botão de abrir o carro. apos a limpeza e troca da bateria deve funcionar bem melhor,,,, se não;;;;

2º - verifique os documentos originais do teu carro, tem nele um codigo do alarme original GM especifico do teu carro, va´em uma concessionaria GM e peça uma chave nova baseada no codigo,,,

bom espero ter ajudado.
Windmans Benjamin
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 27 2017f Setembro 2017 03:44:27 PM
Localização: Murici - AL
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por Windmans Benjamin »

Se não resolvel compra no mercado livre os botão do controle
Silvio Angelucci
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 28 2017f Outubro 2017 05:57:56 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Silvio Angelucci »

Boa tarde!! Meu telecomando de meu Corsa Sedan 2003 molhou, mas funcionou ainda alguns dias depois parou. Assim tive que começar a ativar o alarme pela chave mesmo, na porta do motorista. Ao abrir a porta o alarme dispara, mas ao colocar a chave na ignição, e ligá-la, não desarmava, o carro ligava mas a buzina do alarme continuava acionada e os picas alertas piscando também, após trafegar um bom tempo com o carro, ele parava de tocar. Aconteceram algumas vezes isso, hoje, o alarme, na luz que fica no acionador do pisca alerta, fica sempre piscando como se o alarme estivesse acionado, porém, não toca buzina e nada. Troquei pilhas e botões do telecomando, a luz dele pisca normal, da pra acreditar que está funcionando, mas como o manual indica, não consigo sincronizar o controle com o carro, aperto os botões do telecomando, mas nada acontece. Já tirei a bateria do carro e deixei um bom tempo sem, pra ver se o alarme desacionava, mas ao conectar a bateria, a luz que fica junto com pisca alerta, continua a piscar. Alguém tem alguma informação do que eu possa fazer?? Como resetar esse alarme... Etc.. obrigado
Natanael Santos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 15 2020f Julho 2020 07:05:23 PM
Localização: Macambira - SE
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por Natanael Santos »

O meu estava do msm jeito,Ao abrir o modulo do alarme notei,que havia dois resistores queimados,assim que substituir resolver o problema..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”