Farol de neblina aceso dentro da cidade numa blitz a polícia enche o saco. Na estrada também sem chuva e com boa visibilidade.
Muita gente diz que não... mas por experiência própria... tem que sabonetear muito pra justificar e escapar de multa.
[DÚVIDA] - Quais são as lâmpadas Xenon nos Farois?
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- :: Champ ::
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- Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2002
Fala pessoal...
acompanhando.......
Utilizo H4-2 no meu classic... xenon no baixo e halogena no alto.... fiz a regulagem exatamente como o Awaked comentou....
no caso do bi-xenon, concordo totalmente com o Awaked....todos que vi ate hj tem um motor q altera a posição da lampada...
Awaked...qto ao post mais antigo...rs
Ja tinha lido sim aquele topico q vc comentou, e por sinal acredito que poucas pessoas realmente entendam como tudo funciona e pq funciona...rs
Uma vez li uma materia numa revista que falava justamente do mesmo assunto.
Qto as lampadas diamond q eu usava antes.....T garanto q elas eram originais sim, comprei na loja de acessorios do meu tio justamente por causa disso....xingling não é muito confiavel...e ele so trabalha com produtos primeira linha pq sabe q as outras não prestam...não é a toa q está no ramo a mais de 25 anos.
O Xenon tbm....na epoca gastei quase 600,00 mangos justamente por isso. So não coloquei o bixenon pq iah beirar 1k....
Meu primo comprou um kit da net a um tempo atras....pagou 250,00..mas o reator ja deu pau 2 vezes...e tome dor de cabeça......sem contar a diferença dos 2 kits neh....
Apenas uma ressalva.... nem se compara o sistema de iluminação dos carros q saem de fabrica com xenon para os que utilizam lampadas halogenas. neh....
Existe estudo, desenvolvimento, componentes, etc que fazer todo o sistema funcionar...certo?
abraços
acompanhando.......
Utilizo H4-2 no meu classic... xenon no baixo e halogena no alto.... fiz a regulagem exatamente como o Awaked comentou....
no caso do bi-xenon, concordo totalmente com o Awaked....todos que vi ate hj tem um motor q altera a posição da lampada...
Awaked...qto ao post mais antigo...rs
Ja tinha lido sim aquele topico q vc comentou, e por sinal acredito que poucas pessoas realmente entendam como tudo funciona e pq funciona...rs
Uma vez li uma materia numa revista que falava justamente do mesmo assunto.
Qto as lampadas diamond q eu usava antes.....T garanto q elas eram originais sim, comprei na loja de acessorios do meu tio justamente por causa disso....xingling não é muito confiavel...e ele so trabalha com produtos primeira linha pq sabe q as outras não prestam...não é a toa q está no ramo a mais de 25 anos.
O Xenon tbm....na epoca gastei quase 600,00 mangos justamente por isso. So não coloquei o bixenon pq iah beirar 1k....
Meu primo comprou um kit da net a um tempo atras....pagou 250,00..mas o reator ja deu pau 2 vezes...e tome dor de cabeça......sem contar a diferença dos 2 kits neh....
Apenas uma ressalva.... nem se compara o sistema de iluminação dos carros q saem de fabrica com xenon para os que utilizam lampadas halogenas. neh....
Existe estudo, desenvolvimento, componentes, etc que fazer todo o sistema funcionar...certo?
abraços
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- Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 11:01:44 AM
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- Ano de fabricação: N/I
Galera, comprei o kit que havia falado... xenon no baixo e halogena no alto. Ficou show. Instalei em casa mesmo, ficou perfeito. A única coisa que me chateou foi o fato de a regulagem do farol não funcionar direito. Não consegui jogar pra baixo, rodo aquele parafuso que tem no farol mas ele nem se mexe. Isso nos dois. Estou fazendo errado?
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- :: Super ::
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- Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 11:01:44 AM
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- Ano de fabricação: N/I
Galera, reparando nos meus faróis percebi uma coisa. Na parte de baixo, se eu forçar ele pra cima ele é solto. É assim mesmo? Tipo, parece que ele fica "apoiado" em cima do parachoque. Não tem nada que prenda ele na parte debaixo?
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