[DÚVIDA] - Existe fiação para farol de milha no Premium?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

[DÚVIDA] - Existe fiação para farol de milha no Premium?

Mensagem por leonel »

Preciso de ajuda novamente estou querendo colocar faróis de milha no meu corsa Premium, pois ele não veio ai minha duvida será que tem a fiação para instalar o botão original do farol de milha do corsa Premium
Imagem
leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

obrigado pela ajuda de todos
Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao seja ironico, se vc notar o contador de visitas do seu post, ja tem mais de 50 visitas, sinal q 50 usuarios bem dispostos, entraram, mas nao souberam dar a resposta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

olha cara, eu acredito que não, até porque não veio com o farol de milha né. O meu tbm não veio, já coloquei paralelo tbm, e agora to querendo puxar fiação para acender no painel os neblinas, mas não tenho mta idéia de como se faz isso.. hehehe terei que pesquisar mais aqui pelo fórum.
abraços.
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

Sattoooo escreveu:olha cara, eu acredito que não, até porque não veio com o farol de milha né. O meu tbm não veio, já coloquei paralelo tbm, e agora to querendo puxar fiação para acender no painel os neblinas, mas não tenho mta idéia de como se faz isso.. hehehe terei que pesquisar mais aqui pelo fórum.
abraços.
olá... tenho um corsa premium 2009 tambem... e onde tem a tomada 12v de um lado tem o botao da trava/destrava e do outro lado tem um falso botao. porem quando retirei esta peça percebi que ali tem um chicote prontinho. porem nao tem o botao..... e tambem quando fui trocar os leds do painel tinha 2 lampadas a mais. uma na luz de neblina e a outra no farol de milha !!!
...
tambem acho que isso nao é por acaso !!!!!! muito obrigado a todos !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

luxh2 escreveu:
Sattoooo escreveu:olha cara, eu acredito que não, até porque não veio com o farol de milha né. O meu tbm não veio, já coloquei paralelo tbm, e agora to querendo puxar fiação para acender no painel os neblinas, mas não tenho mta idéia de como se faz isso.. hehehe terei que pesquisar mais aqui pelo fórum.
abraços.
olá... tenho um corsa premium 2009 tambem... e onde tem a tomada 12v de um lado tem o botao da trava/destrava e do outro lado tem um falso botao. porem quando retirei esta peça percebi que ali tem um chicote prontinho. porem nao tem o botao..... e tambem quando fui trocar os leds do painel tinha 2 lampadas a mais. uma na luz de neblina e a outra no farol de milha !!!
...
tambem acho que isso nao é por acaso !!!!!! muito obrigado a todos !!!
bááá, que ótima notícia saber que já tem as lampadas no painel ali, pros neblinas. hehehehe
estou pra instalar os neblinas originais no meu agora, e já vou aproveitar e ligar no painel tbm dai. com as lampadas já instalas, o negócio vai ser mais fácil ainda. hahahah
abraços!
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

Sattoooo escreveu:
luxh2 escreveu:
Sattoooo escreveu:olha cara, eu acredito que não, até porque não veio com o farol de milha né. O meu tbm não veio, já coloquei paralelo tbm, e agora to querendo puxar fiação para acender no painel os neblinas, mas não tenho mta idéia de como se faz isso.. hehehe terei que pesquisar mais aqui pelo fórum.
abraços.
olá... tenho um corsa premium 2009 tambem... e onde tem a tomada 12v de um lado tem o botao da trava/destrava e do outro lado tem um falso botao. porem quando retirei esta peça percebi que ali tem um chicote prontinho. porem nao tem o botao..... e tambem quando fui trocar os leds do painel tinha 2 lampadas a mais. uma na luz de neblina e a outra no farol de milha !!!
...
tambem acho que isso nao é por acaso !!!!!! muito obrigado a todos !!!
bááá, que ótima notícia saber que já tem as lampadas no painel ali, pros neblinas. hehehehe
estou pra instalar os neblinas originais no meu agora, e já vou aproveitar e ligar no painel tbm dai. com as lampadas já instalas, o negócio vai ser mais fácil ainda. hahahah
abraços!
nao é so isso... e no console para que serve aquele chicote entao ?? digo que pode ser do farol de milha e ka ter toda a fiaçao passada.... so prescisa dos milhas e o botao entendeu ???
...
se nao para que serve aquele chicote que nao tem botao ???
isso que realmente eu quero saber. a lampada no painel é o de menos.
...
agora se o chicote do console estiver ligado no painel e os fios passados fica muiiiito mais facil e sem gambiarra !!! entendeu ???
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

luxh2 escreveu:
Sattoooo escreveu:
luxh2 escreveu:olá... tenho um corsa premium 2009 tambem... e onde tem a tomada 12v de um lado tem o botao da trava/destrava e do outro lado tem um falso botao. porem quando retirei esta peça percebi que ali tem um chicote prontinho. porem nao tem o botao..... e tambem quando fui trocar os leds do painel tinha 2 lampadas a mais. uma na luz de neblina e a outra no farol de milha !!!
...
tambem acho que isso nao é por acaso !!!!!! muito obrigado a todos !!!
bááá, que ótima notícia saber que já tem as lampadas no painel ali, pros neblinas. hehehehe
estou pra instalar os neblinas originais no meu agora, e já vou aproveitar e ligar no painel tbm dai. com as lampadas já instalas, o negócio vai ser mais fácil ainda. hahahah
abraços!
nao é so isso... e no console para que serve aquele chicote entao ?? digo que pode ser do farol de milha e ka ter toda a fiaçao passada.... so prescisa dos milhas e o botao entendeu ???
...
se nao para que serve aquele chicote que nao tem botao ???
isso que realmente eu quero saber. a lampada no painel é o de menos.
...
agora se o chicote do console estiver ligado no painel e os fios passados fica muiiiito mais facil e sem gambiarra !!! entendeu ???
sim sim, entendi..
porém o kit que eu comprei é com o botão ali do lado esquerdo mesmo, o botão do farol normal ali, não no console central..
agora se tem mesmo um chicote escondido no console central ali, pode ser mesmo do farol de milha. só teria que ver de onde ele vem certinho, mas não sei te dizer isso tbm. hehehe
abraço!
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

vou dar uma olhadinha melhor depois posto aki o que descobri !!!!
pois ontem fiz uma cirurgia no nariz e nao posso fazer muito esforço ! hehehehe
...
mas to louco para colocar os milhas !!!
e se ja tiver tudo melhor ainda pois fica mais em conta !!!

abraço muito obrigado aew !!!
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

luxh2 escreveu:vou dar uma olhadinha melhor depois posto aki o que descobri !!!!
pois ontem fiz uma cirurgia no nariz e nao posso fazer muito esforço ! hehehehe
...
mas to louco para colocar os milhas !!!
e se ja tiver tudo melhor ainda pois fica mais em conta !!!

abraço muito obrigado aew !!!
Finalmente !!!

fui ao eletrecista e depois de passar uns 40 minutos enchendo o saco do cara entendi !!
so falta mesmo confirmar na concessionaria pois lá eles tem o diagrama eletrico de todos os carros fabricados pela GM é claro !!!
....
entao. o chicote que citei do console central é sim do milha !! ele está ligado diretamente no painel e morre ali no conector ou tomada ..(lado esquerdo abaixo da chave de luz) onde era a caixa de fuziveis nos modelos anteriores... estao os fios ali e dali em diante voce tem que fazer a fiaçao. que no original seria passar pela caixa de fusiveis (ali je tem os locias do fusivel e do rele ou mini rele ) saido da caixa é somente ligar nos milhas !!
...
até que é mais facil do que imaginava !!! para quem vai instalr em casa recomendo achar os fios no conector e puxar o resto. nao é tao simples porem fica o mais perto de ser original !!!

valew...

e aew sattooo
ja instalou os milhas ?? se sim passou pelo painel ?? explica pois tambem estou para instalar os meus e to garimpando informaçoes !!

abraço a todos !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”