[DÚVIDA] - O q é necessário para montar VE e TE no 4 pts?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Carlos_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 09:41:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - O q é necessário para montar VE e TE no 4 pts?

Mensagem por Carlos_RJ »

Olá, pessoal do Corsa Clube. Recentemente adquiri um Corsa 96, 1.0 Super MPFI, 4 portas. Aos poucos estou colocando ele da forma que eu quero. Já fiz toda parte mecânica, elétrica e mudei a cor do veículo(vistoria marcada no Detran para o mês que vem). Gostaria de colocar o sistema de travas e vidros elétricos, mas não tenho muita noção no assunto. No caso, travas nas 4 portas e vidros elétricos nas duas da frente. Gostaria que ficasse o mesmo sistema do carro do meu coroa(aperta o controle fecha os vidros e trava todas as portas). Só que tenho dúvidas no que comprar. No meu bairro tem uma especializada que faz a instalação, mas eu gostaria de comprar o material separamente e pagar somente a mão de obra. Será que vocês podem ajudar, indicando o que devo comprar precisamente para fazer o serviço?

Agradeço à todos, e assim que estiver pronto, colocarei fotos do meu Corsinha. :)

Abraços!

PS: Desculpem se o tópico estiver fora do local específico.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Amigo, com certeza vão te dar um desconto comprando e instalando no mesmo lugar.
Compre tudo Positron. É mais garantido.


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Carlos_RJ escreveu:Olá, pessoal do Corsa Clube. Recentemente adquiri um Corsa 96, 1.0 Super MPFI, 4 portas. Aos poucos estou colocando ele da forma que eu quero. Já fiz toda parte mecânica, elétrica e mudei a cor do veículo(vistoria marcada no Detran para o mês que vem). Gostaria de colocar o sistema de travas e vidros elétricos, mas não tenho muita noção no assunto. No caso, travas nas 4 portas e vidros elétricos nas duas da frente. Gostaria que ficasse o mesmo sistema do carro do meu coroa(aperta o controle fecha os vidros e trava todas as portas). Só que tenho dúvidas no que comprar. No meu bairro tem uma especializada que faz a instalação, mas eu gostaria de comprar o material separamente e pagar somente a mão de obra. Será que vocês podem ajudar, indicando o que devo comprar precisamente para fazer o serviço?

Agradeço à todos, e assim que estiver pronto, colocarei fotos do meu Corsinha. :)

Abraços!

PS: Desculpem se o tópico estiver fora do local específico.
Olá Carlos,
também sou do RJ e talvez possa ajudar a encontrar o material

Parabéns pela aquisição,
econte comigo se ainda precisar, ok?
abraço,
WJunior.
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

WJUNIOR escreveu:
Carlos_RJ escreveu:Olá, pessoal do Corsa Clube. Recentemente adquiri um Corsa 96, 1.0 Super MPFI, 4 portas. Aos poucos estou colocando ele da forma que eu quero. Já fiz toda parte mecânica, elétrica e mudei a cor do veículo(vistoria marcada no Detran para o mês que vem). Gostaria de colocar o sistema de travas e vidros elétricos, mas não tenho muita noção no assunto. No caso, travas nas 4 portas e vidros elétricos nas duas da frente. Gostaria que ficasse o mesmo sistema do carro do meu coroa(aperta o controle fecha os vidros e trava todas as portas). Só que tenho dúvidas no que comprar. No meu bairro tem uma especializada que faz a instalação, mas eu gostaria de comprar o material separamente e pagar somente a mão de obra. Será que vocês podem ajudar, indicando o que devo comprar precisamente para fazer o serviço?

Agradeço à todos, e assim que estiver pronto, colocarei fotos do meu Corsinha. :)

Abraços!

PS: Desculpem se o tópico estiver fora do local específico.
Olá Carlos,
também sou do RJ e talvez possa ajudar a encontrar o material

Parabéns pela aquisição,
econte comigo se ainda precisar, ok?
abraço,
WJunior.
bem,
tem alguams marcas de vidros e travas, mas quanto as travas use as da positron e que vc pode encontrar em varios sites como:
http://www.autoz.com.br
http://www.amomeucarro.com.br
e vidros eletricos se quiser algo mais em conta mas com boa qualidade pode usar o que a techvidro vende ou o da karvert.
http://www.techvidro.com.br
http://www.karvertline.com.br

outro up legal de fazer é colocar retrovisores eletricos.

mas caso vc opte por vidros da techvidro eu recomendo usar o modulo de comando da positron que possui one touch com antiesmagamento e é o melhor para ligar junto do alarme.

abraços,
fernando m.


Carlos_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 09:41:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos_RJ »

Agradeço a resposta de todos. :)

Será que este kit atende ao que quero?

http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce ... ete-Gratis

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... D=1&Depto=

Fiquei em dúvida pois na descrição diz que o produto é para o modelo 98 em diante. Será que consigo aplicar no meu veículo(1996) sem problemas?

Podem indicar produtos, caso os produtos acima não atendam ao que eu quero.

Agradeço à atenção.


:)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”