[DUVIDA] - Pq o Xenon Não liga em farol baixo?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
crunch013
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 09:35:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Pq o Xenon Não liga em farol baixo?

Mensagem por crunch013 »

Bom pessoal, eu comprei um kit bixenon 8000k em junho, instalei beleza, funciono um tempo, ai depois funcionava só com a luz alta, mandei devolta, trocou o kit inteiro e agora instalei o novo, deu 1 semana começou a mesma coisa, só liga em luz alta....

Quando instala o xenon usa só 1 conector da lampada, ou seja, o outro fica solto, agora na hora do almoço eu fui lá ver, e como sempre ando com as halogenias no carro, tentei colocar uma no conector que sobrou e mesmo com o xenon instalado, ai eu testei e ligou a halogenia, mas ligou o xenon também!!!! Ai eu tirei e tentei ligar e o xenon não ligou, fiz o teste novamente e ligou! ai pensei comigo: Que CENSURADO é essa?!?! Não acho que seja o kit xenon novamente, pq deu o mesmo problema do outro! Oque pode ser? Tem algum segredinho que eu não sei ao instalar bi-xenon em pickup? kkkk


crunch013
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 09:35:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crunch013 »

Resolvi, troquei os 2 fusiveis do relê e voltou funcionar normalmente


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”