[DÚVIDA] Alarme chave Corsa C- Uso botao auxiliar desativado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
r.dreher
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 12:37:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Alarme chave Corsa C- Uso botao auxiliar desativado

Mensagem por r.dreher »

Tenho um Corsa Hatch Maxx 2006/2007 com alarme original na chave com 2 botões (um terceiro sem uso).

Pesquisei vários tópicos aqui no fórum sobre o terceiro botão do alarme e vi que minha chave veio sem o terceiro botão, somente a solda para ele, fechei o curto e o alerta somente piscou uma vez. (E pelo que pesquisei isto já não tem nos modelos 2008 em diante).

Pesquisei que nos modelo Sedan este terceiro botão abre o porta malas, e é o seu uso ideal.

Não me interesso em abrir o porta malas pela chave e o meu corsa é Hatch, gostaria de usar ele para baixar os vidros ou sei lá... acionar farol ou milhas por algum tempo... Desligar ou ligar o som (isto com aquele módulo sr100 do mercado livre).

Alguém já fez algum uso deste tipo para este terceiro botão no hatch? Teve muito trabalho?

Sabem me dizer aonde fica a Central e os módulos no meu carro? Tem alguma dica de modelos e onde encontro manual da central e módulo?

Abração e obrigado desde já pela atenção!


Rodrigo Dreher
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”