[DÚVIDA] - Interruptor das TE para portas vem de fábrica?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Beto Lima
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 16 2011f Abril 2011 02:32:56 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Interruptor das TE para portas vem de fábrica?

Mensagem por Beto Lima »

Ola pessoal. Me chamo Roberto, moro em bragança paulista e tenho um corsa hatch modelo 2011. Gostaria de uma ajuda quanto a uma duvida!!!!
Quando adquiri meu veiculo, por questões de segurança e conforto, inclui as travas eletricas originais da GM, no entanto, estas travas não possuem o interruptor que deveria estar proximo a tomada de energia, porem ja vi outros modelos de corsa que possuem o interruptor.
Atualmente o travamento esta tendo que ser efetuado pelos pinos das portas.
Isso é normal mesmo?
Somente os veiculos de fabrica que vem com o interruptor ou a concessionaria não instalou mesmo?

Valeu pela ajuda a todos


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Cara, somente de fábrica mesmo

ACHO que no 2012 está vindo esse botão, já que agora ele vem com vidro, trava e alarme de série.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Dá uma olhada no tópico abaixo, tá na área de elétrica e iluminação.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20986

E coloquei um interruptor simples de um toque - daqueles que dá um toque e ele para de atuar logo em seguida, diferente dos interruptores de lâmpadas que ficam atuando até que se jogue pro outro lado - e acabei colocando no acabamento do console central, logo atrás do câmbio, pois assim, tanto eu como minha esposa usaríamos, ao contrário de alguns corsas que vejo o botão próximo do botão da lanterna/farol onde só o motorista tem acesso.
Achei mais fácil assim. E o botão é tão pequeno que fica só em torno de menos de 1cm pra fora, o que não enfeia o carro. E o local de instalação é praticamente invisível.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”